1 de maio de 2016

FORMULA -1 LEWIS HAMILTON CONTINUA ENFRENTANDO UMA SÉRIE DE PROBLEMAS. E DIZ:

“Eu nunca desisto”, diz Hamilton após novo problema no motorSorte não está ao lado de Lewis Hamilton no começo da temporada (Foto: Yuri Kadobnov/AFP)


Sorte não está ao lado do britânico Lewis Hamilton no começo da temporada (Foto: Yuri Kadobnov/AFP)


O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) tem enfrentando uma série de problemas no começo da edição de 2016 do Mundial de Fórmula 1. 
Na manhã deste sábado, a exemplo do que ocorreu na China, o piloto sofreu um problema no motor durante o treino classificatório.
Atrapalhado pelo defeito em sua Mercedes, Hamilton não conseguiu marcar tempo na terceira etapa do treino classificatório e ficou com a 10ª colocação do grid de largada. 
“Saí no final do Q2 e perdi potência, como na China. Não havia nada a fazer”, disse, sem perder a esperança. “Eu nunca desisto”, avisou.
No Grande Prêmio da China, Hamilton partiu do último lugar do grid e terminou em sétimo. 
Na Rússia, o piloto precisará escalar durante a prova novamente. “Não é uma pista fácil para ultrapassar, mas há longas retas. Não sei, o tempo dirá”, declarou o britânico.
O alemão Nico Rosberg (Mercedes) conquistou a pole position no Autódromo de Sochi e pode ampliar sua já confortável vantagem na liderança do Mundial. 
Com 100% de aproveitamento nas primeiras três corridas da temporada, ele já tem 36 pontos a mais que Hamilton (75 a 39).
Toto Wolff, chefe da Mercedes, lamentou pelo britânico. “É uma situação bizarra, porque parece o mesmo problema da China. Uma pena para o Lewis. Ele parece ter todo o azar e o outro lado da garagem parece ter toda a sorte”, disse, em alusão ao sucesso de Rosberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário