28 de maio de 2016

COMO O FILHO DE LULA FICOU RICO. ASSISTA OS VIDEOS.

Resultado de imagem para COMO O FILHO DE LULA FICOU RICO

https://www.youtube.com/watch?v=NSkn-5s-NRQ


 A história de que o filho do Lula ficou rico é verdade ou mito?


CONTRIBUIÇÃO AO ESTUDO DA CORRUPTOCRACIA BRASILEIRA/CICLO LULA DA SILVA. 

Em outubro de 2006, a revista Veja publicou uma reportagem sobre a meteórica carreira empresarial do filho do presidente Lula, Fábio Lula da Silva.

Sob o título "O Fenômeno de Lula" a revista reconstituiu a trajetória do biólogo, funcionário do jardim zoológico, que se tornou um grande empresário do ramo de telefonia, justamente no período em que o pai ocupou a presidência. O número da edição de Veja é 1979 e o autor da excelente pesquisa é o jornalista Alexandre Oltramari. 

Aqui, o link do acervo digital/Veja: http://veja.abril.com.br/acervodigital/ 

O filho do presidente sentiu-se invadido e moveu uma ação contra a editora e o jornalista, exigindo reparações e restituições. A ação tramitou durante três anos. Em novembro de 2009, a juiza Luciana Novakoski Ferreira Alves de Oliveira, da 2° Vara Cível, Pinheiros, São Paulo, proferiu a sentença. Trata-se de um documento fundamental para o estudo da estrutura corruptocrática que se instalou no Brasil, durante o "ciclo-Lula". Na conclusão final, a juiza adverte que: 

"O autor precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele." 

O número do processo é 011.06.119341-9. O Link:http://www.juridicoemtela.com.br/wp/wp-c...

Nenhum comentário:

Postar um comentário