26 de maio de 2016

XUXA REVELA TUDO SOBRE A SUA JUVENTUDE.

XUXA REVELA TUDO ACREDITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Resultado de imagem para FOTO DA XUXA

O Segredo da pele perfeita de Xuxa - O seu truque de anti-envelhecimento finalmente exposto.


Xuxa revela a solução antirrugas para pele capaz de mudar a indústria de cosméticos para sempre

Em recente entrevista para a televisão, Xuxa revelou que, aos 51 anos de idade, o segredo de sua pele brilhante não é o que você pensa. Embora considerada como resultado de aplicações de botox e cirurgias plásticas dispendiosas, na verdade a aparência jovem de Xuxa deve-se a este simples e surpreendentemente acessível produto de cuidados com a pele.

Será que realmente funciona como a Xuxa diz: "apaga as linhas e rugas profundas em no máximo duas semanas"? Sabemos o que você está pensando e pensamos a mesma coisa também - mais uma garantia de celebridades. É por isso que decidimos procurar outras histórias de usuários deste produto para comprovar se esta fama se justifica. Foi aí que descobrimos a incrível história de Gizelle Pianco, uma mãe comum.



Gizelle Pianco, 52 anos, mãe de 4 filhos em São Paulo, é um perfeito exemplo de como um pouquinho de esperteza e ingenuidade pode ajudar você a evitar riscos de saúde desnecessários e economizar milhares de reais em contas médicas.

Assim como a maioria das mulheres, Gizelle não teve o dinheiro extra para tentar cada “creme milagroso” anti-envelhecimento aprovado pelas celebridades, muito menos alarde em procedimentos médicos eletivos caros, como cirurgia plástica ou lifting facial.

Antes de tentar esse truque simples, ela admite que costumava gastar quase 1 hora todo dia em um extenso regime de cuidados da pele consistindo mais de 6 produtos, com resultados desapontadores. Cada produto prometia que apagaria as rugas e recuperaria sua jovem pele; e enquanto Gizelle seguia as instruções ao pé da letra, ela não via resultados de verdade.

Frustrada e desiludida, ela pensou ainda em ir mais longe e pegar um empréstimo para pagar injeções de botox, e até contemplou a ideia do procedimento altamente perigoso e extremamente caro de lifting facial. Mas o alto custo (em torno de R$ 5.000 a R$20.000 ou mais) e as histórias de horror de procedimentos incorrigíveis e remendados convenceu ela que tratamentos cosméticos não eram a solução que ela estava procurando. Ela estava determinada a achar uma solução anti-envelhecimento segura e acessível que daria a ela resultados reais e não deixaria ela tentando sair de uma dívida financeira gigante.

A Solução de Gizelle:


Depois de um ano de pesquisa e falando com outras mulheres sobre seus hábitos de cuidados com a pele, ela descobriu que um produto estava produzindo resultados reais e ajudando mulheres a rejuvenescer: Oxinova.

Enquanto este produto estava comprovado de ser eficiente, uma noite, Gizelle fez uma descoberta acidental que iria revolucionar toda a indústria de cuidados com a pele: ela aplicou antes de dormir.

Depois de alguns dias usando o produto antes de dormir e em uma manhã em sua rotina diária de cuidados da pele, ela viu resultados notáveis no espelho. Depois de apenas 2 semanas usando Oxinova, a prova estava bem no seu rosto: isso estava dando a ela resultados reais.

Usando o produto antes de dormir, os resultados de Gizelle foram notavelmente melhores dos que você encontra em spas por R$ 5,000 ou mais. Essa combinação removeu virtualmente 90% de todas suas rugas e áreas problema. Alisou sua face e pescoço, removendo todos os sinais de flacidez, envelhecimento e pele desidratada. Gizelle foi capaz de notar esse efeito anti-envelhecimento dramático simplesmente por usar Oxinova 2 vezes ao dia por apenas 2 semanas.

Seus amigos, marido e família estavam todos chocados. Eles estavam convencidos que ela estava usando Botox, porque sua pele parecia 20 anos mais jovem quase que da noite pro dia! Logo, o sucesso se espalhou, assim que suas amigas começaram a usar o método de Gizelle, e não muito depois, seu simples truque de 2 passos foi destaque no programa Doutor Oz!

Gizelle é uma das centenas de mulheres que partilham da mesma história incrível. Usando este método, ela eficientemente apagou 20 anos (ou mais!) de sua pele. Mudou sua vida e deixou todos ao seu redor completamente surpresos, até mesmo estranhos!

Como funciona?


Através de sua pesquisa, Gizelle descobriu que o real segredo para reviver as células e rejuvenescer sua pele são 2 ingredientes chave:

  1. Vitamina C
  2. Ácido Hialurônico

Esses são ingredientes naturais que funcionam em conjunto para apagar rugas e afinar linhas ao nível celular - abaixo da superfície da pele - e é por isso que são tão eficientes.

Vitamina C é a chave para manter a pele saudável e jovem. É um poderoso antioxidante que reduz o dano dos radicais livres, que causam ressecamento da pele, linhas de idade e rugas. Ajuda a combater e até a reverter o efeito temporal na sua pele, porque produz colágeno - uma proteína que faz a pele parecer tonificada e firme. Aplicar Vitamina C na pele topicamente é até 20 vezes mais efetivo que tomar oralmente.

Ácido Hialurônico funciona se ligando à humidade. Ele pode segurar até 1000 vezes seu peso em água, o tornando um excelente tonificador natural da pele. Ácido Hialurônico ajuda a sua pele a reparar e se regenerar após sofrer de ressecamento, estresse do ambiente ou irritação.

Celebridades ao redor do mundo como Cindy Crawford, Jennifer Aniston e Kelly Ripa já admitiram usar Oxinova para manter seu brilho jovial.



Dr. Richard Peters, um proeminente dermatologista de Beverly Hills, Califórnia, nos revelou que usar Oxinova duas vezes ao dia é o segredo das celebridades para pele jovem porque o produto contém a mais pura e mais poderosa forma de Vitamina C eÁcido Hialurônico. O melhor de tudo é que o produto é totalmente natural, perfeitamente seguro pra todos os tipos de pele e não tem nenhum efeito colateral desgradável.

droz
“O que a Vitamina C e Ácido Hialurônico fazem é se livrar de todas as camadas de pele velhas e mortas, e ajudam sua pele a gerar camadas novas em folha. Nossos testes mostram que você pode apagar 20 a 30 anos de seu rosto em menos de 14 dias. Mas a chave é escolher os cremes e soros que contém a maior quantidade e melhores ingredientes, já que eles não são todos iguais.” - Dr. Oz


A História de Gizelle e os Resultados de Revitalização Celular em 14 dias:


Antes e depois de Gizelle Pianco**. A foto na direita foi tirada depois de apenas 14 dias usando Oxinova.


"Como eu faço?"


"O truque é usar Oxinova uma vez na manhã e outra antes de dormir. Esse produto contém altas concentrações de pura Vitamina C e Ácido Hialurônico nas quantidades certas. Também descobri que contém todos os tipos de antioxidantes, um ingrediente chamado Dermaxyl (também conhecido como lifting-facial-em-garrafa) e Ester-C (um composto ativo na Vitamina C). As instruções foram simples de seguir mas bem específicas: elas são importantes e devem ser seguidas porque elas causam uma diferença visível. Você aplica uma leve camada de Oxinova em seu rosto e pescoço depois de lavar e secar eles, e passa gentilmente Oxinova novamente na área ao redor dos olhos antes de dormir. Eu vi resultados quase que da noite pro dia, mas depois de 14 dias, os resultados eram realmente assustadores. Eu parecia como se estivesse a 20 anos atrás!” - Gizelle

DIA 1

Depois do primeiro dia usando Oxinova, eu fiquei surpresa em como ele fez minha pele ficar macia. Sentia que cada poro de minha pele estava sendo apertado e puxado por um aspirador gigante. Não sei como descrever! Eu podia sentir uma sensação morna de formigamento nas minhas bochechas, ao redor dos olhos e em minha testa.
Eu me olhei no espelho e vi que meu rosto estava um pouco rosado - o resultado do sangue revitalizado correndo pela superfície de minha pele para renovar meu rosto. Depois que Oxinova foi absorvido pela minha pele, meu rosto estava mais firme e tinha um brilho lindo.

DIA 5

Depois de 5 dias usando Oxinova, eu estava chocada ao resultados drásticos
As linhas, manchas e rugas - sem dúvidas - foram visivelmente reduzidas em tamanho diante dos meus olhos!
Eu fiquei surpresa pelos resultados, e me senti literalmente 20 anos mais jovem. Foi como se eu tivesse assistido a todas minhas rugas desaparecerem de vez

DIA 14

Depois de 14 dias, não só minhas dúvidas e ceticismo desapareceram absolutamente - MINHAS RUGAS TAMBÉM
As linhas na minha testa, a pele flácida no meu pescoço, meus pés de galinha - até os sinais de idade no meu rosto desapareceram COMPLETAMENTE. Nunca me senti ou vi algo esticar minha pele com esse tipo de força antes, não importa o quão caro fosse o produto!
Depois de 2 semanas, minha pele não só continuou daquele jeito, como também melhorou a cada dia até que se tornou linda e radiante como era a 20 anos atrás. Nesse ponto, todas as minhas amigas e familiares estavam chocados. Eles não conseguiam acreditar na diferença, e pensavam que eu estava mentindo quando disse que não estava usando botox!

Isso irá funcionar para você?

Existem diversos tipos de produtos para cuidados com a pele, e a maioria deles é ridiculamente caro. Com tantas opções é natural para você não acreditar nos resultados, então eu desafio você a fazer o que eu fiz: tente você mesma! Conduza seu próprio estudo e veja os resultados no espelho em sua casa. Você NÃO VAI ACREDITAR no seu antes e depois!

Uma vez que você tenha tido a experiência neste salvador anti-envelhecimento, deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua história de sucesso com os outros, assim como Gizelle fez. Documente o progresso e prove ao mundo que você não precisa gastar milhares de reais para sentir-se LINDA E ÓTIMA.

Lembre-se, você precisa usar Oxinova tanto pela manhã quanto à noite para os melhores resultados.

Para sua conveniência, eu deixei os links que Gizelle usou para solicitar o Oxinova. Use o link abaixo e você conseguirá também o preço de envio mais baixo possível.

Lembre-se, para conseguir os MELHORES resultados você irá usar Oxinova tanto pela manhã quanto à noite. O creme vem com uma garantia de 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta. Com o desconto do custo de envio, você estará no caminho para ter sua pele macia por menos de R$ 50. Mas corra, este produto não irá durar para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário