26 de maio de 2016

DICAS: VEJA COMO DESENTUPIR O VASO SANITÁRIO COM DETERGENTE DE LAVAR LOUÇA.

como-desentupir-a-privada-com-o-detergente-para-louca

Ter que lidar com um banheiro entupido é uma eventualidade mais frequente do que se poderia pensar: é suficiente, de fato, usar um pouco de papel higiênico demais para bloquear tudo, especialmente se você tiver que lidar com uma privada não muito recente. 

O que fazer em casos como estes? A primeira dica é usar a descarga uma vez e se você ver que o bloqueio não vai para baixo, não insista. 

No caso em que a água não seja capaz de desbloquear a situação, de fato, dando a descarga várias vezes você obterá somente a consequência de entupir ainda mais ou até mesmo de transbordar a água do vaso sanitário, inundando o banheiro com efeitos decididamente desagradáveis. 

Para evitar consequências negativas, então, seria melhor agir vestindo um par de luvas de látex ou de borracha, para se proteger de germes e bactérias: mesmo prestando sempre cuidado com a higiene e limpeza do banheiro, de fato, você ainda está lidando com um ambiente que é um receptáculo de inimigos para o organismo.

As luvas podem também servir se a causa do entupimento não for só o papel higiénico mas também um objecto que acidentalmente caiu: um telefone celular, por exemplo, mas também um anel, um brinco, uma moeda, e assim por diante.
Para pegá-lo use as luvas e coloque a mão na água: Não tenha medo, porque a água é limpa
Outra precaução que deve ser tomada em tais casos é de proteger o chão cobrindo-o com folhas de jornal ou com folhas de papel absorvente: se espera sempre que não caia uma única gota no chão, mas se isso acontece, é melhor estar pronto e assim você não deverá perder tempo para secar. 
Uma maneira simples e eficaz, em resumo, para conter os possíveis danos ao absorver quaisquer líquidos decorrentes de salpicos e respingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário