21 de julho de 2016

SILVIO SANTOS DO SBT - Silvio Santos faz exame de DNA após cozinheira afirmar ser sua filha



Silvio Santos, eleito a personalidade mais admirada por brasileiros, teve a paternidade questionada por Cassia Schmidt Vitullo, de 59 anos: quando a cozinheira tinha 27 anos, sua mãe, Diva da Conceição Schmidt, afirmou que ela era filha de Silvio Santos, casado há 35 anos com Íris Abravanel. No entanto, ela só foi contestar a paternidade do dono do SBT em 2010.

"Minha mãe tinha dito para não ir atrás dele. Era um homem poderoso e perigoso, mas eu já estava quase morta mesmo, então por que não?", questionou Cassia em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo" nesta terça-feira (19) 

A sentença foi expedida em maio de 2014 e no mês seguinte ela e Silvio se encontraram no laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. À publicação, Cassia garantiu que não está interessada no dinheiro de Silvio Santos. "Acho esquisito, parece que você está assaltando a pessoa", explicou. No dia do exame, 25 de junho de 2014, Silvio fez questão de falar com a cozinheira. Os dois se saudaram e o apresentador, cujo salário é de R$ 835 mil, quis saber de onde ele e a mãe da cozinheira se conheciam.

"Ela é simpática, mas está enganada. Eu nunca frequentei nenhum 'dancing', acho que ela está fazendo confusão com algum colega que foi locutor comigo na Rádio Nacional", opinou Silvio, famoso pelas tiradas divertidas com os convidados de seu programa dominical. Desde então, Cassia ainda não sabia o resultado do exame, até que a "Folha" a levou ao arquivo jurídico do Ipiranga. "O exame de DNA comprovou que o senhor Abravanel não é pai da requerente", informava o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário