29 de julho de 2016

SAÚDE EMAGREÇA BEBENDO ÁGUA GELADA VOCÊ SABIA?


Você vive pesquisando sobre dieta e acompanha todos os nossos posts sobre emagrecimento noblog, certo?! 

Mas aposto que dessa você não sabia : Beber água gelada te ajuda a emagrecer! 

Isso mesmo meninas, a inofensiva água gelada, que você desconfiava que no máximo podia de causar um resfriado pode ser uma aliada na luta contra a balança! 

Mas calma, não estamos falando de nenhuma dieta à base de água gelada, pelo amor de Deus não me vai sair se alimentando só de água gelada o dia inteiro! 

A água gelada de fato te ajuda a perder peso, mas quando consumida normalmente durante o dia, nos intervalos das refeições, e em quantidade considerável! Não adianta beber apenas um copo de água gelada e esperar um milagre!

O que acontece é que ao ingerir água gelada o seu organismo gasta uma quantidade relativamente grande de calorias para esquenta-la! 

E essa diferença é considerável quando comparada ao mesmo gasto calórico que acontece quando você ingere uma água emtemperatura ambiente! 

Isso significa que se você optar sempre pela água gelada, estará forçando o seu organismo a consumir mais energia e com isso irá perder mais calorias, o que significa perder peso!

É claro que você precisará adotar outros hábitos para fazer com que a sua perda de peso seja expressiva, mas na luta contra balança toda perda de caloria deve ser levada em consideração! 

E se você considerar que o corpo gasta mais energia para deixar os alimentos e a temperatura corporal interna equilibrados, vai chegar à conclusão de que sentir frio também faz com que o corpo consuma mais energia! Mas veja se não vai cumular essas duas coisas heim! 

Tomar água gelada enquanto estiver passando frio! Porque desse jeito além de emagrecer você também vai ficar gripada! Curtir um friozinho de vez em quando nunca mais vai te incomodar tanto, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário