26 de julho de 2016

FAMOSOS - XUXA FALOU SOBRE O EX-JOGADOR PELÉ NO SEU PROGRAMA

Xuxa falou sobre Pelé durante seu programa desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2016Apresentadora falou sobre o ex-jogador de futebol durante seu programa
Famosa por um relacionamento com Pelé no início dos anos 80, Xuxa falou sobre o ex-jogador durante seu programa desta segunda-feira (25). 

Depois de Thiaguinho confessar que não tem um pé bonito, a apresentadora interrompeu a entrevista com o pagodeiro e revelou um detalhe curioso do atleta, que se casou pela terceira vez aos 75 anos.
"Eu vou te dizer uma coisa: eu nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível. 
Eu posso falar porque ele sabe que eu sempre falo isso. Foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. 
E ele dizia assim pra mim: 'Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias'. 
Mas, pessoal, é muito feio. Ele tem garras", disse a mãe de Sasha, com quem viajou recentemente para a Europa.
Após o cantor insistir que o seu pé era mais feio que o do Rei do futebol, ele foi interrompido novamente. 
"Teu pé deve ser lindo comparado com o do Pelé. Não tem pior que o dele. É muito feio. Pode acreditar", afirmou Xuxa.
Thiaguinho visita Aparecida do Norte com Eliana
Thiaguinho visitou o Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida do Norte, São Paulo, na companhia de Eliana
Durante a entrevista, o músico confessou qual seu grande receio na vida: "Meu maior medo é perder a voz". 
O cantor falou ainda sobre o que os sacrifícios exigidos pela carreira.
"Eu já perdi vários momentos importantes da minha família. Casamentos, formaturas e até o velório da minha avó. 
É uma vida bem sacrificante. Por mais que seja muito feliz, você tem que gostar do que faz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário