28 de julho de 2016

DICA 2 - 10 Dicas para deixar os seus dentes mais brancos



images (8)
Dicas fáceis para deixar os dentes mais brancos

Há quem diga que o sorriso é a curva mais bela no corpo de uma mulher e todos os homens e mulheres com bom gosto e sensibilidade irão decerto concordar. Todas as Celebridades exibem dentes imaculados, resplandecentes e de uma brancura invejável que se torna impossível de conseguir alcançar devido à idade, tabaco ou tantas outras agressões diárias a que os nossos dentes estão expostos.
Optar por um clareamento dentário é a solução mais eficaz, porém é uma opção bastante clara que ainda não está ao alcance de qualquer carteira. Para que não desespere reunimos algumas das receitas caseiras maias eficazes para aclarear os dentes a um preço muito reduzido.

1- Dissolva bicarbonato de sódio diluído num pouco de agua e escove os dentes com esta solução, seguida pela lavagem normal com o dentífrico, durante duas semanas.

2- Pode optar por esfregar a parte interior de uma casca de banana diretamente nos dentes pois esta contém vários ácidos que permitem dar-lhes uma tonalidade mais branca.

3- Use e abuse dos morango: Pode esfregá-los diretamente nos dentes ou misturá-los com o bicarbonato de sódio.

4- Comer frutas e vegetais crocantes como a maçã, o aipo, a cenoura, etc. ,ajuda a limpar os dentes.

5- Escove os dentes com sal.

6- Mastigue algumas folhas de salsa diariamente.

7- Passe pelos dentes leite de magnésia embebida em algodão, todos os dias.

8- Utilize casca de limão para eliminar manchas nos seus dentes.

9- Escove os dentes com sumo de limão , deixe agir,durante 2 minutos e bocheche com água morna. Não deve utilizar esta técnica muitas vezes, já que em excesso, pode danificar o esmalte.

10- Bocheche com água oxigenada, aguentando alguns segundos na boca.

images (7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário