26 de julho de 2016

FAMOSOS - Xuxa lava as próprias calcinhas no banho e entrega: 'A Sasha também lava!'

Resultado de imagem para XUXA'Ele não deixa. Lava e limpa tudo', acrescentou ao ser questionada se lava as cuecas do namorado, Juno
Na noite segunda-feira (18), o "Programa da Xuxa Meneghel" recebeu como convidada em seu programa Mara Maravilha, no qual a apresentadora pôde esclarecer por que o nome de suas cadelas se chamam de Angélica e Mara

Durante um quadro no programa em que os telespectadores fazem uma pergunta, a ex-participante polêmica da "Fazenda 8", que agrediu Douglas Sampaio dentro da casa, é questionada se lava suas calcinhas e a resposta deixa Xuxa intrigada.
"Todo mundo sabe que quando você era jovem não lavava uma calcinha. 
E agora nos tempos de crise?", questionou uma jovem durante a entrevista na rua. 
Em resposta, Mara é direta. " Lavar cueca? eu? mamãe aqui? É ruim hein!", respondeu a famosa, que insultou Daniela Mercury por ter fingido que não a conhecia.
Espantada com a resposta, Xuxa questiona o que ela faz com suas peças íntimas. 
"Você joga fora?", disparou a namorada de Juno. "É o seguinte, gente. 
Me deixaram mal-acostumada. Você lava as suas?", rebateu a cantora. "Lavo, juro por Deus!", retrucou a ex de Luciano Szafir
"Você lava as cuecas do Juno?", brincou Mara. "Se tivesse que lavar, sim. Ele não deixa. 
É virginiano, lava e limpa tudo. Gente, colocar calcinha na maquina não é legal. Na hora de tomar banho você aproveita e lava", afirmou.
Xuxa revela que ensinou Sasha a lavar suas peças
"Minha mãe não me ensinou a fazer essas coisas como cozinhar e lavar calcinhas. 
Eu tenho a Delvânia, que cuida de mim e, que até hoje, leva café da manhã na cama pra mim", contou Maravilha. 
Em seguida, Xuxa revela que ensinou a filha, com quem viajou recentemente para a Europa, a fazer o mesmo. 
"A Sasha também lava as calcinhas dela", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário