26 de julho de 2016

FAMOSOS - XUXA REVELA OS NOMES DE SUAS CADELAS - Xuxa conta por que suas cadelas se chamam Angélica e Mara: 'Nome de quem gosto'

Resultado de imagem para XUXAEm seu programa desta segunda-feira (18), a loira explicou que a sua intenção foi homenagear as artistas
Xuxa , após curtir viagem à Europa com a filha Sasha, de 18 anos, pôs fim à polêmica sobre ter colocado os nomes de Mara Maravilha e Angélica em duas cadelas, vira-latas, que ganhou de presente em Buenos Aires, na Argentina, na década de 90. 

O esclarecimento aconteceu no "Programa Xuxa Meneghel " desta segunda-feira (18), quando a apresentadora recebeu a ex-participante da Fazenda.
"Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. 
Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. 
E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto", disse a loira, responsável por incomodar o namorado, Junno Andrade, toda vez que o chama de "fofo".
Em seu programa, Xuxa, de volta às passarelas este ano, ainda se mostrou indignada em relação a desconfiança das pessoas sobre a sua amizade com Mara e Angélica.
"Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. 
Como assim, gente?", comentou a apresentadora, fotografada na estreia de"Os Dez Mandamentos - O Musical" ao lado da colega de emissora, Sabrina Sato.
Mara aproveitou a oportunidade para revelar que já batizou uma gata com o nome de Xuxa.
"Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. 
Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano", disse Mara, alvo de comentários, em junho,quando fez críticas a Luciano HUck e Daniela Mercury na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário