12 de julho de 2016

EX-PTE LULA ELOGIA TEMER (2) - LULA 'ABANDONA' DILMA E ELOGIA TEMER: 'ESTÁ FAZENDO TUDO CERTO NA ECONOMIA'

Luiz Inácio Lula da Silva e Michel TemerEx-presidente parece estar cansado de defender companheira que colocou na presidência.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma pessoa em seus palanques e outra completamente diferente fora deles. 
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, em nota publicada neste domingo, 10, no jornal 'O Globo', o representante do Partido dos Trabalhadores (PT) tem concordado com as medidas econômicas do presidente em exercício Michel Temer, do PMDB. 
Ele teria dito durante uma conversa com uma aliado político na semana passada uma inconfidência para lá de surpreendente. 
O político não é qualquer um, mas sim um ex-Ministro do governo de sua ex-aliada, a presidente afastada Dilma Rousseff. O nome do Ministro, no entanto, não foi revelado.
Ao ex-chefe de uma pasta importante do governo, Lula confidenciou: "OTemer está fazendo tudo certo na economia". 
Basta saber como Michel e sua equipe estão olhando e ouvindo essas considerações, afinal, o ex-líder sindical é tido como um dos prováveis candidatos à presidência da república em 2018. 
O jornalista do jornal 'O Globo' foi além em sua nota. Segundo ele, o nome mais conhecido do PT não era muito feliz com as estratégia governamentais de Dilma
A opinião de Lula não teria mudado muito e é bem ruim sobre sua sucessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário