30 de agosto de 2016

PRÓSTATA O MELHOR REMEDIO CASEIRO - Aqui estão os 10 melhores remédios caseiros para a próstata aumentada

Resultado de imagem para PROSTATA> Exercícios de Kegel

Kegel ou exercícios pélvicos-reforço pode ajudar a aliviar alguns dos desconfortos da próstata aumentada, pois ajudam a apertar os músculos pélvicos específicos para ajudar a controlar a micção.
Esvazie a sua bexiga e deitar no chão com os joelhos dobrados e separados. Aperte os músculos do assoalho pélvico durante 5 segundos e depois relaxe-los por 5 segundos.
Repetir 10 a 20 vezes, 3 ou 4 vezes por dia. Músculos do assoalho pélvico são os músculos que você usa para parar o fluxo de urina.
Outra opção é apertar os músculos do seu ânus, e depois relaxar os músculos do assoalho pélvico. Fazê-lo de 10 a 20 vezes, algumas vezes por dia.
Regularmente realizar exercícios de Kegel durante todo o dia. Você pode fazê-los depois de acordar de manhã, na hora do almoço, à noite e antes de ir para a cama.
Direcione seus músculos pélvicos só e evitar apertar os músculos em seu estômago, nádegas ou coxas. Se você está tendo dificuldade em localizar os músculos pélvicos, procure ajuda de um especialista.
Nota: Os homens que sofrem de prostatite crônica ou síndrome de dor pélvica crônica deve evitar fazer exercícios de Kegel.

> Exercícios aeróbios e de resistência

Manter-se ativo é bom para a próstata, bem como a saúde geral. A inatividade contribui para a obesidade, um dos fatores de risco para a próstata.
Mesmo uma pequena quantidade de exercício como exercícios aeróbicos e de resistência pode ajudar a reduzir problemas urinários causados pelo aumento da próstata e pode até mesmo evitar este problema.
Exercícios aeróbicos podem ajudar você a manter um peso saudável. Incorporar exercícios aeróbicos, como caminhar, correr, corrida, tênis, basquete e remo em sua rotina diária.
Os exercícios de resistência ajudam a melhorar a força e tônus muscular, reduzindo a inflamação.
Exemplos de exercícios de resistência são natação, flexões e levantamento de peso. Faça estes por 30 minutos, algumas vezes por semana.

> Banho de contraste

Um banho de contraste de assento é um remédio calmante e eficaz para o aumento da próstata.
O banho quente vai ajudar a relaxar os músculos pélvicos, reduzir o inchaço e promover a cura. Por outro lado, o banho frio vai aliviar a dor.
Encha uma banheira com água morna e acrescente ½ xícara de sal Epsom nela.
Encha uma outra banheira com água fria e adicione algumas gotas de óleo essencial de lavanda nela.
Em primeiro lugar, sentar-se na banheira com água quente até sua cintura por 3 minutos.
Em seguida, sentar-se na banheira com água fria até sua cintura por 1 minuto.
Faça isso mais 2 vezes. O último banho deve ser sempre na água fria.
Desfrute de um banho de assento algumas vezes por semana.
Nota: Não siga este remédio, se você tem prostatite bacteriana aguda.

> Urtiga

Urtiga também pode diminuir os sintomas da HPB. A raiz contém fitoquímicos bioativos essenciais que ajudam a diminuir o tecido da próstata.
Sendo um diurético natural, como também estimula a eliminação de desperdícios inflamatórios através da micção.
Adicione 1 colher de chá de folhas de urtiga seca para uma xícara de água quente. Bater por 10 minutos, depois coar. Beba este chá 2 ou 3 vezes ao dia.
Você também pode tomar um suplemento de urtiga. O valor normal é de 300 mg por dia. Sempre consulte um médico antes de tomar um suplemento para a dosagem correta para sua condição.

> Seda de milho

Seda de milho é um remédio testado para combater os sintomas de aumento da próstata. Ele age como um diurético natural e ainda ajuda a relaxar os músculos urinário. Isto leva a um aumento no fluxo de urina.
Coloque a seda de 6 espigas de milho fresco em 4 xícaras de água. Ferva, em seguida, cozinhe por mais 10 minutos. Coe e beba até 3 xícaras de chá desta seda de milho por dia.
Outra opção é adicionar 15 gotas de extrato de seda de milho em uma 1 xícara de água e beber algumas vezes por dia.

> Vinagre de maçã

Vinagre de maçã não filtrado tem propriedades adstringentes que ajudam a encolher as glândulas próstata inchada.
Ela também ajuda a perda de peso e ajuda a prevenir complicações da próstata aumentada.
Misture 1 a 2 colheres de sopa de vinagre de maçã não filtrado e 1 colher de sopa de mel em um copo de água morna. Beba-o duas vezes ao dia.
Outra opção é adicionar 1 xícara de vinagre de maçã em uma banheira de água e mergulhar nela por 10 a 15 minutos. Aproveite este banho relaxante algumas vezes por semana.

> Sementes de abóbora

As sementes de abóbora também ajudam a próstata diminuir de tamanho. As sementes contêm propriedades diuréticas que ajudam o fluxo de urina. Elas também são ricas em zinco.
Os homens com hiperplasia prostática geralmente têm uma deficiência de zinco. Além disso, as sementes têm omega-3 ácidos gordos que ajudam no funcionamento da próstata.
A melhor maneira de desfrutar de sementes de abóbora é comê-las puras, sem a adição de qualquer sal. Um punhado de sementes por dia é suficiente.
Alternativamente, coloque um punhado de sementes de abóbora frescas esmagadas em um copo grande.
Adicione a água fervente no copo e deixe esfriar em temperatura ambiente. Coe e beba uma xícara deste chá, algumas vezes por semana.

> Tomates

Os tomates são ricos em licopeno, que ajuda a aliviar os sintomas da HPB.
O licopeno ajuda a diminuir o nível de antígeno prostático específico, ligado àinflamação da próstata e hiperplasia prostática benigna. Isso ajuda a pressão da bexiga e inferior, por sua vez, ajuda a reduzir o aumento da próstata.
Incluir tomates e produtos de tomate, como molho de tomate, purê e suco em suadieta.
Você também pode tomar um suplemento de licopeno, após consultar o seu médico.

(VÍDEO) Câncer de Próstata – sintomas e tratamentos








17 Incríveis Remédios Caseiros para a Próstata Ampliada

Nenhum comentário:

Postar um comentário