30 de agosto de 2016

BELEZA PARA MULHERES 1 - Seios maiores e durinhos naturalmente e sem cirurgias

Resultado de imagem para SEIOS DURINHOS E GRANDE
Não… não é um milagre. É possível sim aumentar os seios de forma natural, sem submeter-se a cirurgias ou tratamentos caros e perigosos!

Quando se fala em aumentar os seios, a primeira coisa que vem na cabeça da maioria das pessoas é a cirurgia para colocação de próteses de silicone. 
E por ser uma operação arriscada (e muito cara!) poucas tem a coragem de se submeter a esse procedimento. 
Mas o que poucas mulheres sabem é que é possível sim aumentar os seios de forma natural.
– 3 exercícios para deixar os seios durinhos e empinados

Aumentar os seios naturalmente

Existem alguns alimentos e exercícios que contribuem para o aumento dos seios, mas o ponto chave para essa “façanha” é controlar os hormônios que inibem a produção de estrogênio.
Trata-se de um hormônio natural. 
Durante a puberdade o corpo feminino recebe doses de estrogênio. É assim que o corpo se transforma, mantendo uma forma definitiva por volta dos 16 anos. 
O tamanho dos seios ao final dessa fase será o mesmo durante a fase adulta da mulher, pois apesar de o corpo continuar a produzir estrogênio, não será suficiente para aumentar os seios.
Alguns alimentos naturais possuem estrogênio e outros contribuem para que o organismo produza mais. 
O consumo correto desses alimentos, aliado a alguns exercícios e massagens garantem um aumento dos seios de forma natural!
Que tal conhecer esses alimentos e dicas para aumentar os seios naturalmente? Sem cirurgias, sem riscos para sua saúde e sem gastar horrores!
Resultado de imagem para SEIOS DURINHOS E GRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário