28 de agosto de 2016

DELAÇÃO PREMIADA SERÁ ASSINADA PELO TESOUREIRO DO PT VACCARI DIZ CANSEI DE FICAR QUIETO COM 24 ANOS DE CADEIA NAS COSTAS.



O ex-tesoureiro e fundador do partido que quebrou o país vai falar tudo o que sabe e entregar até a alma do PT.

Sentenciado a mais de 24 anos de prisão, Vaccari cansou de ficar quieto.


Vaccari disse que tem medo do pessoal da CUT matá-lo, caso faça um acordo de delação premiada e consiga se livrar da prisão, mas mesmo assim não resistiu às próprias convicções e resolveu romper o pacto de silêncio.

O ‘homem do dinheiro’ do PT, que durante anos e anos atuou nas sombras, o dono de segredos mais podres e devastadores, decidiu delatar.

Corroído fisicamente e psicologicamente, o tesoureiro está atualmente preso no Complexo Médico-Penal de Pinhais, no Paraná e sabe que a hipótese de escapar impune não existe.



Aos 57 anos de idade, a delação premiada é o único caminho que pode livrá-lo de morrer na prisão.

Resultado de imagem para INSTITUTO LULAFamiliares de Vaccari já sondaram advogados especializados no assunto e discutiu-se até o teor do que poderia ser revelado.

Um dos primeiros ‘presentões’ a ser oferecido para os procuradores da Força Tarefa da Lava-Jato será a campanha eleitoral de Dilma em 2014.

Vaccari tem documentos que podem sacramentar de vez o destino de Dilma.

Magoado e reclamando de ter sido esquecido na prisão, Vaccari confirmou que vai botar pra quebrar.

Ele prestará depoimentos que poderão destruir não só a carreira política de Dilma como também poderá arrastar o presidente em exercício Michel Temer para o buraco.

Resultado de imagem para INSTITUTO LULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário