19 de julho de 2016

EU OREI POR VOCÊ - Milagre: Oscar Schmidt revela que tumor no cérebro 'desapareceu' Em revelação emocionante e surpreendente, ídolo brasileiro fala de superação.

Oscar Schimdt ri - Imagem/Google
GRAÇAS A DEUS OSCAR ACREDITE SE QUISER EU OREI PARA DEUS CURAR ESSA AÇÃO DO SATANÁS NA TUA VIDA, SOU SEU ADMIRADOR . LIVRO DE JOÃO CAP 14:12

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
EU TINHA CERTEZA QUE DEUS OUVIRIA A MINHA ORAÇÃO POR TUA CURA DA MESMA FORMA QDO OREI POR DUAS MULHERES CEGA E ELAS VOLTARAM A VÊ. OBRIGADO MEU DEUS POR OUVIR AS MINHAS ORAÇÕES.

SE ALGUEM QUE ESTIVER PRECISANDO DE UMA CURA DIVINA É SÓ ME LIGAR QUE EU ESTARIA SEMPRE A DISPOSIÇÃO A QUALQUER HORA DO DIA 55+84 - 98712.3951 - BISPO MAGALHÃES. NATAL/RN

Nesta sexta-feira, 15, uma notícia foi comentada pela jornalista Sônia Abrão da RedeTV!, que logo creditou a situação a um milagre. Com tantas coisas ruins no nosso noticiário, a luta contra o câncer do ex-jogador debasquete, Oscar Schmidt (também conhecido como 'Mão Santa') parece ter chegado ao fim. O ex-atleta, símbolo nacional de competência e prestígio, conversou nessa semana em uma entrevista emocionante dada à jornalista Luize Altenhofen, do SBT Brasil. Na conversa com a equipe de reportagem do SBT, Oscar Schmidt afirmou categoricamente a revelação que teve de seu médico, quando esse decidiu analisar seus últimos exames médicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário