1 de julho de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO - SANTO CRUZ DE1º LUGAR A 18º KD O SANTINHA KKKKKKKKKKKKKKKK

Resultado de imagem para SANTACRUZ E PONTE PRETA


Milton Mendes lamenta tempos distintos do Santa Cruz e exalta qualidade
do Palmeiras Técnico Coral espera manter o mesmo futebol apresentado
durante o segundo tempo nos 90 minutos das próximas partidas para 

vencer e continuar bem na competição nacional.

Não foi dessa vez que o Santa Cruz conseguiu a primeira vitória fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro

A missão diante doPalmeiras é bastante difícil e acabou piorando com o desempenho aquém do esperado no primeiro tempo, com o time sofrendo dois gols. Na etapa final, os corais ensaiaram uma reação apresentando um bom futebol, mas não foi suficiente para evitar o revés por 3 a 1. 

Depois do jogo, o técnico Milton Mendes apontou os pontos a serem melhorados e minimizou a derrota exaltando o adversário.

Milton Mendes lamentou bastante os dois tempos distintos do Santa Cruz na partida. De acordo com o comandante Coral, a estratégia de sua equipe para este confronto era de atuar da maneira como fez no segundo tempo, com um pouco mais de presença no ataque, sem ficar apenas atrás esperando o erro do adversário. 

Ele ainda aproveitou o momento para deixar os méritos pela vitória para o Palmeiras.

“O Palmeiras é muito bem treinado. Equipe excelente. Tem todos os méritos por essa vitória. A nossa estratégia era jogar o primeiro tempo como o segundo. Infelizmente saímos perdendo o jogo com um gol bobo e o segundo gol em cima do intervalo. Voltamos melhor. 

As coisas não aconteceram e chamei a atenção no intervalo.  Nossa referência é o segundo tempo. Jogar como jogamos aqui na etapa final não é para qualquer equipe”, comentou o treinador Coral.

Para o comandante, os tricolores devem pegar a apresentação da segunda etapa para utilizar como referência e buscar evitar novas derrotas na competição. Ele garantiu que o elenco do Santa Cruz vai trabalhar bastante para evitar que os erros apresentados neste confronto não se repitam.

“Armamos uma estratégia para este jogo e acabamos perdendo. O lado bom da derrota é que ela não é eterna. Temos como referência o segundo tempo e vamos trabalhar para corrigir os erros pois já temos um próximo compromisso. Precisamos jogar do mesmo jeito da segunda etapa”, pontuou e mostrou o desejo de contar com reforços para a sequência da competição.

“Estamos trabalhando dentro das nossas condições, dos nossos limites, mas sempre buscamos melhorar. Por isso, buscamos reforços. É preciso fazer isso com urgência, pois o campeonato tem 38 rodadas e muitas coisas vão acontecer. Vamos perder jogadores por lesão, suspensão. Precisamos de atletas de qualidade para manter o bom futebol”, continuou.

Por fim, o técnico Milton Mendes também cobrou uma postura mais ofensiva de seus comandados para os próximos jogos. Segundo o mesmo, os atletas não podem ficar atuando apenas no campo de defesa para sair em busca do gol apenas quando sofrer o primeiro gol. 

“Tiramos muita coisa dessa partida. Vimos que nossos jogadores se soltaram apenas quando sofremos um gol. É um ponto importante, do qual precisamos nos debruçar sobre ele para corrigir. 

Temos que ir para cima desde quando estiver no empate sem gols. Nosso segundo tempo foi excelente, mas o nosso desafio agora será manter a mesma qualidade durante os 90 minutos. 

Não podemos esperar levar um gol para poder reagir. Esta é uma lição importante deste jogo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário