4 de agosto de 2016

SAÚDE 1 - Saiba mais sobre Ejaculação Precoce

ejaculação precoce entra na lista dos problemas que mais atingem os brasileiros. Tal transtorno se caracteriza pela ejaculação antecipada durante o ato sexual. O orgasmo precoce é referente à ejaculação antes da penetração ou nos primeiros dois minutos do ato. 
Andrologia-11-de-janeiro-Disfunção-erétil-e-diabetes-entenda-a-relação-1000x516
Ou seja, é caracterizado pelo pequeno tempo de latência ejaculatória, falta de controle sobre a ejaculação ou sobre a incapacidade de retardar a mesma. Essa “dificuldade” chega a afetar 40% dos homens de nosso país.
Entretanto, já existe tratamento para ejaculação precoce, desde que os sintomas sejam identificados prematuramente.
Preparamos alguns tópicos para esclarecer, as dúvidas frequentes sobre este assunto.
Leia mais:

QUANDO A EJACULAÇÃO PRECOCE SE MANIFESTA

Muita vezes, a ejaculação precoce é causada por um problema físico (hipersensibilidade, problemas na próstata, abuso de álcool, etc). Porém temos também os fatores psicológicos que, exemplificando, pode manifestar-se em determinados encontros por ansiedade ou excesso de estímulo e em um relacionamento de maior duração o transtorno pode ser causado por stress ou fatores sentimentais. Portanto a ejaculação precoce pode ser generalizada, quando acontece com qualquer parceiro ou parceira, ou situacional, quando ocorre apenas em algumas situações específicas.

O TRATAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

A aplicação é simples: basta borrifar o spray sob a língua, cerca de dois a cinco minutos depois o usuário está pronto para um desempenho melhor. O efeito dura em torno de duas horas e o conteúdo da embalagem pode durar até um ano para quem tem de cinco a seis relações sexuais por mês.
spray sublingual age da seguinte maneira:
1. Ao borrifar a dose indicada na boca, milhões de partículas do medicamento são liberadas e absorvidas diretamente pelos inúmeros vasos sanguíneos da mucosa oral; 
Spray
2. O medicamento cai rapidamente na corrente sanguínea e é levado diretamente ao coração, de onde é bombeado para os devidos locais do organismo do paciente, onde entrará em ação.
Se você tem dúvidas quanto à segurança do novo medicamento, fique tranquilo: o spray sublingual é o resultado de anos de pesquisas e é vendido somente sob prescrição médica. Nossos médicos assinam o novo spray e quando algum é indagado sobre os efeitos do novo medicamento a resposta é certa, o tratamento se utilizado da maneira indicada, é positivo.
Tratamento para ejaculação precoce de 1º grau:
Aconselhado para extinguir a dificuldade do paciente que se encontra em um estado sintomático. Os tratamentos enquadrados como de primeiro grau tem uma duração média de três a quatro meses. O tempo do tratamento varia de pessoa para pessoa de acordo com o grau de seus sintomas.
Tratamento para ejaculação precoce de 2º grau:
Combate o problema de um paciente que está em um estado clínico mais consistente onde já apresenta os sintomas há algum tempo. O tempo deste tratamento varia de acordo com os sintomas de cada pessoa, e pode levar de seis a oito meses.

A AVALIAÇÃO MÉDICA

Nossa Avaliação Médica é uma ferramenta para facilitar a vida de nossos pacientes. Possibilitamos uma atuação médica à distância onde você é o maior beneficiado.
Trata-se de um questionário online dividido em duas etapas (Informações do Paciente e Informações Clínicas) desenvolvido com perguntas chaves que garantem a prescrição correta para o seu tratamento específico.

1. A primeira etapa da Avaliação Médica, Informações do Paciente, é necessária para identificarmos o paciente em nosso sistema e podermos entrar em contato se assim desejado.
2. A segunda etapa da avaliação médica, Informações Clínicas, é necessária para o médico responsável poder enquadrar seus sintomas em um diagnóstico específico de tratamento.

Após o paciente Enviar a Avaliação, deve-se esperar o retorno (feedback) médico por e-mail, que pode demorar até 24 horas dentro do horário comercial. Esse e-mail será a confirmação de que temos as informações necessárias para o seu caso específico.
Para prosseguir com o tratamento e enviarmos a sua fórmula para a farmácia de manipulação responsável, precisamos de sua confirmação de adesão ao nosso tratamento, nossa equipe entrará em contato com você.

 

Opção de Vitaminas Potencializadoras como complemento:

Como opção para um tratamento superior, o Centro Médico Andrologia apresenta as vitaminas potencializadoras penianas. Essas vitaminas promovem a vasodilatação peniana e o aumento do comprimento e calibre peniano com o uso de longo prazo. O tratamento de ejaculação precoce combinado com as vitaminas são a melhor combinação possível para quem deseja promover a performance na cama.

Opção de gel como complemento:

O Centro Médico Andrologia também apresenta um gel peniano para ejaculação precoce. O gel se utiliza na glande (cabeça do pênis) independentemente de se ter relação sexual ou não. Este tratamento combinado diminuiu a sensibilidade na glande, inibe o reflexo ejaculatório e melhora o fluxo do órgão sexual, recuperando a saúde do mesmo. Os resultados surgem, em geral, após a primeira semana de tratamento conciliado.

Procure ajuda médica:

A atitude de muitos homens vai de encontro com o que é recomendável. Todavia pesquisas apontam que muitos homens levam, em média, quatro anos para buscar tratamento médico. São pessoas que  preferem permanecer com a disfunção ao invés de esclarecer as suas dúvidas e obter uma solução definitiva para o seu caso. Se você estiver tendo dificuldades procure a ajuda necessária para solução de seu caso. Não sofra em silêncio – como fazem muitos homens. As perspectivas para os homens com ejaculação precoce são bastante convidativas. Com o tratamento para ejaculação precoce especializado os pacientes podem recuperar sua confiança, retornando à plena satisfação sexual em seus relacionamentos. Conte com o apoio do Centro Médico Andrologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário