6 de agosto de 2016

SAÚDE 1 - Como eu Emagreci 43KG e Transformei a Minha Vida de Vez


rosi-feliciano-antes-43-kg


Olá! Eu sou a Rosi Feliciano e vou te contar um pouquinho sobre Como eu Consegui Emagrecer, chegar ao meu peso ideal e manter o meu corpo saudável de forma natural e definitiva. Derretendo simplesmente 43 Kg em 6 Meses.


Eu consegui abrir a minha mente para algo incrível e mudei completamente a minha vida.
Por 17 anos eu fui Obesa, chegando ao estágio de obesidade nível 3 (Obesidade Mórbida). Durante esse tempo, eu tentei de tudo para emagrecer… Chegava a perder alguns “kilinhos” em cada tentativa, mas eu sempre acabava engordando TUDO DE NOVO.
Imagino que você saiba bem o que eu estou falando.
Dá uma espiada aqui embaixo como eu fui por muitos anos:
Eu me sentia cada vez mais gorda, desmotivada e estava começando a ter sérios problemas de saúde.
O meu ponto de virada foi depois de consultar alguns médicos e fazer vários exames…quando descobri que estava Pré-diabética, hipertensa, com o colesterol alto e o fígado tomado por gordura.
Além disso tudo, eu também estava com FORTES dores nos joelhos, que estavam desgastados de tanto sustentar o meu peso.
Cheguei a fazer acompanhamentos médicos para tentar resolver esses problemas que estavam acabando com a minha vida, mas a cada ida ao consultório, eu saia mais arrasada…
Eu sentia que eu vivia em uma “corda bamba”, sabe? Que a qualquer momento chegaria o meu fim!!!
Acreditava que eu não iria encontrar uma forma de mudar meu quadro, afinal, eu já havia testado quase de tudo para emagrecer e nada adiantava.
Mesmo assim eu criei forças para tentar, tentar e tentar de novo… eu precisava fazer alguma coisa, meu filho era pequeno e precisava de mim. Eu não poderia simplesmente desistir de viver.
Continuei buscando de tudo que eu podia e não podia (rs) para perder peso…dietas malucas e restritivas, comprimidos estranhos, revistas de banca de jornal, livros sobre dietas, fórmulas para emagrecer, acompanhamento com nutricionista, academias…e tudo o que você possa imaginar… mas nada adiantava… Eu não conseguia emagrecer!
A cada nova tentativa, o meu estado emocional ficava mais e mais abalado, principalmente depois que eu inventei de usar uns comprimidos que juravamfazer perder peso em pouquíssimo tempo (Receitado por um Médico Endocrinologista).

Mas, uma luz que mudou tudo…

Até que um dia, em mais um domingo, que eu estava deitada assistindo televisão…me deparei com uma cantora famosa que tinha acabado de ter um filho. E de repente eu tive um “estalo”, uma luz que mudou tudo… Sabe? Aquele momento que a ideia ferve na sua cabeça…
Essa cantora, havia acabado de ter um filho. Não faziam nem 2 meses, e ela já estava lá, toda linda e MAGRA, como se nada tivesse acontecido.
E o pior é que aquela famosa era Obesa durante a sua juventude. Aquilo estava errado. O que ela sabia que eu não sabia?
Eu sei que a resposta mais óbvia é Cirurgia Plástica, porém é muito arriscadofazer qualquer cirurgia depois de um parto. Seria um risco muito alto, que nenhum médico no mundo iria querer correr. Imagina o escândalo.
Também sei que você deve ter pensado: – Ah! Então é porque ela tem dinheiro!
Sim, tudo bem. Ela realmente tem dinheiro…
Mas você já parou para pensar, O que esse dinheiro está comprando?
O que o dinheiro dela está comprando que eu e você não podemos comprar? Eu precisava ao menos descobrir o que era.

A Minha Grande Descoberta

Eu fiquei totalmente cismada com essa ideia. E reparei que MUITAS celebridades, engordam ou emagrecem MUITO rápido para alguns papéis…você já reparou nisso?
Em pouquíssimo tempo eles engordam ou emagrecem. Como se fosse mágica. E isso tudo sem ficar com marcas ou estrias.
E eu só pensava no: COMO ELES FAZEM ISSO?
Eu estava DETERMINADA. Peguei praticamente todo o dinheiro que eu tinha e comecei a investir em pesquisas, viagens e tudo o que eu podia para entender o que eles fazem.
Depois de pesquisar MUITO, dentro e fora do país. Eu cheguei a conclusão que a grande “coisa” que eles tem e nós não temos é a INFORMAÇÃO certa.
Informações que são escondidas para manter indústrias e negócios milionários.
Com isso na cabeça, eu PROCUREI durante muitos meses, principalmente fora do Brasil, por conteúdos, livros, matérias, artigos científicos, vídeos e principalmente pelas Pessoas que tinham essas informações.
Descobri dezenas de pessoas no Brasil e fora dele que também buscavam por tudo isso, e também conheci pessoas que estavam tentando esconder essas informações.
Não foi nada fácil recolher tudo, organizar, arquivar, testar e desvendar o que funcionava.

Mas Enfim…

rosi-magra

Depois de colher essas informações preciosas e de fazer muitos testes, eu organizei tudo e desenvolvi o meu próprio método.
Eu canalizei toda aquela informação para o estilo de vida que nós levamos aqui no Brasil. E os resultados foram surpreendentes.
Eu consegui emagrecer extraordinários 43kg em apenas 6 meses!
Com muita luta e estudo, eu venci a obesidade de uma forma 100% saudável. Percebi que com a informação certa podemos transformar a nossa vida.
Hoje, sou uma pessoa feliz, saudável e disposta. Vou ao Shopping e entro em qualquer loja para comprar praticamente qualquer roupa, sem passar constrangimentos.
Tenho disposição para fazer atividades que já estavam até esquecidas, como: dançar, correr, andar de bicicleta, ir à praia sem pensar no que os outros estão comentando e muitas outras coisas maravilhosas.
Tudo isso porque descobri a informação que muitos estavam escondendo para lucrar sobre a ignorância da maioria.
Testei muita coisa no meu corpo até descobrir as informações certas e comprovadas. Não cometa os mesmos erros que cometi.
Pra evitar que você cometa as mesmas falhas que eu, foi que resolvi desenvolver um Método a Prova de Falhas que eu chamo de Plano DETOX.

Mas será que funciona em outras pessoas?!

michael-magro-53kg-dps

Logo que eu finalizei o método, eu precisava testar em alguém (precisava de uma cobaia.. rsrs..). Apliquei exatamente tudo o que eu aprendi no meu Marido, o Maicon, que estava muito acima do peso. E em apenas 7 Meses, ele Evaporou com incríveis 53kg.
Depois de fazer testes em mim, no meu marido e alguns amigos…pude concluir que realmente funciona!
E agora eu tenho uma nova missão: Preciso distribuir essas informações com todo o BRASIL. Eu nunca achei certo as empresas guardarem a sete chaves os segredos para emagrecer de verdade.
Hoje, mais de 1237 pessoas usam esse exato método ao redor do mundo. E a cada dia novas pessoas estão Emagrecendo com Saúde graças ao Plano DETOX.
Eu sei bem o que você está sentido, eu já estive no seu lugar…e quero te ajudar a MUDAR totalmente de vida!
Clique no botão abaixo e assista um vídeo que preparei exclusivamente para você conhecer melhor a minha história e o método que eu desenvolvi!
Grande Beijo,

Rosi Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário