Follow by Email

20 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS 2016 FUTEBOL MASCULINO - Dilma e Temer congratulam seleção pelo ouro olímpico no futebol

Resultado de imagem para MEDALHA DE OURO FUTEBOL MASC
'Nada como um dia depois do outro!', diz presidente afastada Dillma.
Temer diz que é 'hora de nos reerguermos com a grandeza' do Brasil


A presidente afastada Dilma Rousseff, e o presidente em exercício, Michel Temer, utilizaram suas contas no microblog Twitter para congratular a seleção brasileira de futebol pela vitória contra a Alemanha neste sábado (20), que assegurou o ouro olímpico inédito nessa modalidade.
"Parabéns, Brasil, pela vitória! Nada como um dia depois do outro! Vamos comemorar! #SomosTodosBrasil. 
2016 Rio Olympics - Soccer - Victory Ceremony - Men's Football Tournament Victory Ceremony - Maracana - Rio de Janeiro, Brazil - 20/08/2016. Brazil's players celebrate on podium. (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)O Brasil, comandado por @Neymarjr, mostrou a força do nosso futebol e trouxe o #ouro inédito #Rio2016", afirmou a presidente afastada Dilma Rousseff.
Já o presidente em exercício, Michel Temer, declarou que a conquista da medalha de ouro pela seleção brasileira de futebol masculino na Olimpíada do Rio de Janeiro representa um "momento histórico do país". "Hora de nos reerguermos com a grandeza do nosso #BRA!", acrescentou ele.
Em muitos casos, os dois chegaram a publicar mensagens quase que simultaneamente com cumprimentos aos medalhistas, a familiares dos atletas e até à organização dos Jogos.
Nessas mensagens sobre os medalhistas brasileiros, Dilma e Temer geralmente marcam o perfil dos atletas brasileiros e usar hashtags. 
Tanto o presidente em exercício quanto a presidente afastada contam com times de jornalistas para fazer a atualização de seus pergis nas redes sociais.
A ex-senadora e líder da Rede Marina Silva também utilizou o Twitter para dar parabéns à seleção brasileira de futebol. 
"Até que enfim, nós! Parabéns à seleção, parabéns a Weverton. O Acre existe e segurou o ouro!! #Rio2016", declarou ela.
Em partida emocionante, a seleção brasileira de futebol masculino ganhou a medalha de ouro inédita na Olimpíada do Rio de Janeiro neste sábado após disputa de pênaltis, no Maracanã. 
O goleiro Weverton defendeu a cobrança do alemão Petersen e a medalha foi conquistada após Neymar acertar seu pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário