4 de agosto de 2016

JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 Brasil vence a China por 3 a 0 na estreia nas Olimpíadas Seleção brasileira dominou o jogo e venceu com gols de Mônica, Andressa Alves e Cristiane

resultado Brasil x China futebol feminino nas OlimpíadasBrasil estreou com vitória nas Olimpíadas do Rio 2016. A seleção feminina de futebol venceu a China com facilidade por 3 a 0, com gols de Mônica, Andressa Alves e Cristiane e chegou aos três pontos, na liderança do grupo A ao lado da Suécia, que bateu a África do Sul por 1 a 0.
A vitória brasileira poderia ter sido muito maior. A seleção brasileira do técnico Vadão não deu chance às chinesas, que passaram praticamente o jogo todo na defesa. 
Com Cristiane buscando muito o jogo e Marta ainda um pouco abaixo dos 100% fisicamente, o Brasil sofreu para furar a retranca chinesa. O primeiro gol só saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, e de cabeça. 
Após cruzamento na área, a zagueira Mônica pegou rebote e mandou de cabeça para abrir o placar e tirar o peso das costas da equipe, que já havia criado pelo menos duas chances de gol. 
No final da primeira etapa, Fabiana foi recuar uma bola de cabeça para a goleira Bárbara e quase marcou contra, na única grande oportunidade para o time chinês.
Na segunda etapa, a China foi para o ataque e ensaiou uma pressão nos primeiros minutos. 
O espaço que deixou na defesa, porém, acabou sendo o suficiente para o Brasil marcar o segundo. E foi um belo gol. 
Aos 13 minutos, Andressa Alves aproveitou cruzamento de Marta na área e pegou de primeira, sem chance para a goleira Zhao. 
Com o resultado praticamente definido, a seleção administrou o resultado e ainda fez mais um, com Cristiane, aos 44.
O Brasil volta a campo no próximo sábado, às 22h, contra a Suécia, em duelo direto pela primeira posição do grupo.
Veja como contamos Brasil 3x0 China pelas Olimpíadas do Rio 2016:

Nenhum comentário:

Postar um comentário