18 de agosto de 2016

FAMOSOS - Os 10 famosos que viraram evangélicos! Confira a Lista!


Por diversos motivos, algumas celebridades decidiram se converter e assumiram a religião evangélica. Confira quem são eles…

1-  O casal Xanddy e Carla Perez 
Se aproximou da religião evangélica quando o cantor foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel. Desde então, os cantores de axé frequentam a igreja juntos, em Salvador.

2-  A cantora Perlla não é mais funkeira. No início de 2012, ela decidiu se converter e iniciar uma carreira gospel. “Ela não podia falar antes por questões contratuais. 
Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel”, disse a assessoria de imprensa da cantora, na época. 
Ainda segundo eles, Perlla, que nasceu em um lar evangélico, teve receio de abandonar a carreira no funk, mas queria um novo começo.
3 –  O cantor Netinho de Paula afirmou que teve ajuda da religião para tocar a vida após ter agredido a própria esposa durante uma briga. 

“Em 2005 eu tive uma briga feia com a minha esposa, que foi externada pela mídia.
Fui violento com a minha mulher e aquilo foi muito ruim para mim. 

Fiquei muito mal”, disse durante culto da igreja evangélica Assembleia de Deus divulgado pelo site ‘Terra’. Ele afirmou que começou a superar o erro ao frequentar a igreja Batista da região onde mora. “

Eu pensava comigo mesmo: não sou isso que as pessoas estão falando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário