19 de junho de 2016

POLITICA - A CADA DIA O DEPUTADO BOLSONARO SE SOLIDIFICA PARA 2018

d184582d7fe74797b0505ef0dd2df460_bolsonaroCâmara aprova urna com recibo e Bolsonaro se torna o político de 2015

Os leitores sabem que eu tenho sérias divergências com Jair Bolsonaro. Mas agora preciso dar o braço a torcer e reconhecer que sua tacada foi perfeita. É de sua autoria o projeto que institui o voto impresso, pelo qual as urnas eletrônicas devem passar a emitir um “recebido”, que, ao ser checado pelo eleitor, será depositado automaticamente em uma urna. Isto simplesmente é o fim das urnas 100% eletrônicas.
O resultado foi acachapante em nome da democracia: 433 votos a favor e 7 contra. Agora a missão é garantir a aprovação no segundo turno e nos dois turnos do Senado. Logo, mantenham a pressão.
Esta foi simplesmente a mais importante votação do ano. O monstro bolivariano foi atingido em cheio no coração. Mas cuidado, pois a besta se auto-regenera diante de nossos cochilos. Agora o negócio é ir adiante e derrubar o Humaniza Redes (há um projeto de Roberto Freire, que precisa ser contatado a respeito), reduzir radicalmente o uso de verba institucional de publicidade e garantir a manutenção do financiamento privado de campanha, dentre outras iniciativas contra o totalitarismo.
Bolsonaro, parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário