Follow by Email

30 de junho de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO - FLAMENGO GANHA DO INTERNACIONAL E PASSA PARA QUINTA POSIÇÃO

Flamengo ganha do Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2016

Nesta quarta-Feira (29), Flamengo e Internacional jogaram pela 12ª rodada do Brasileirão 2016.
Nesta quarta (29), o Flamengo chegou a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro após bater o Internacional por 1 a 0. Após o triunfo, o treinador rubro-negro conversou com a imprensa. Zé Ricardo analisou a vitória, falou de atuações individuais e elogiou a evolução do time.
Confira os principais trechos da entrevista coletiva:
Flamengo x Internacional
O Inter teve uma movimentação que exigiu demais da nossa equipe. A vitória foi importante para não deixar que os da frente escapassem muito. Fico feliz, porque o objetivo é esse mesmo: estar próximo da galera de cima, e nos confrontos diretos tirar a diferença. Achei que a gente não fez um bom primeiro tempo. O segundo tempo me agradou.

Desempenho
Bato na tecla de que se continuarmos jogando bem estaremos próximos das vitórias. Estou feliz porque o objetivo é estarmos próximos da turma lá de cima e nos confrontos diretos tirar essa diferença.

Próximo confronto
O Corintihans é um time que mantém o padrão há pelo menos três anos, mesmo com troca de treinadores. Tem jogadores versáteis, laterais que apoiam e uma torcida que empurra muito na Arena. Vamos nos preparar muito bem porque o Flamengo pensa grande. Podemos jogar de igual para igual e fazer um bom jogo lá.

Ederson
É um grande profissional, pelo qual tenho profunda admiração, e vem merecendo espaço na equipe.

Guerrero
Quando ele se reapresentou, tivemos uma conversa franca. Falamos da expectativa que temos com a presença dele aqui. Disse que ele poderia fazer a diferença. Com um trabalho forte e as coisas começando a acontecer, ele seria peça fundamental. O Guerrero se colocou à disposição e tem trabalhado bastante. É um craque, uma referência, e não tinha motivo para não ser aqui. Ele sendo feliz no Flamengo vai ter ainda mais visibilidade e vai nos ajudar no Brasileiro.

*Com informações do flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário