23 de junho de 2016

POLICIA FEDERAL - LAVA JATO INVESTIGAÇÃO DESCOBRE MAIS DE 1000 FUNCIONÁRIOS FANTASMAS NO GOVERNO DA DILMA : DETALHE RECEIAM SEM TRABALHAR.

O novo ministro da Secretaria de Governo [Geddel Vieira Lima] concedeu uma entrevista ao blog do Josias de Souza e ganhou as principais manchetes do país

De acordo com o ministro, o governo Dilma deixou um rombo de aproximadamente 200 bilhões de reais.
Além desse desfalque bilionário, Geddel disse que mil cargos [num único órgão] foram distribuídos para aparelhar a militância petista.
E esse é só o começo da investigação. Imagine o que virá por aí!
Abaixo, um trecho da entrevista:
“Segundo Geddel, o governo realiza um inventário do legado de Dilma. Afora o déficit vitaminado, ele mencionou algumas irregularidades já detectadas. 
Disse, por exemplo, que o PT explorava politicamente a distribuição de chaves do programa Minha Casa, Minha Vida, sob a responsabilidade do Ministério das Cidades. 
Mencionou também a existência de funcionários fantasmas na Secretaria de Governo, que era comandada pelo petista Ricardo Berzoini antes da sua chegada.
O PT estava aqui, na Secretaria, utilizando-se de cerca de mil cargos para aparelhar a sua militância política‘ disse Geddel
Esses militantes não trabalhavam?
Não trabalhavam. Estamos trabalhando na identificação desses processos’ finalizou o Secretário de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário