30 de junho de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO - SPORT VAI A SALVADOR E PERDE PARA O VITÓRIA POR 3x2

Resultado Vitória x Sport no Campeonato Brasileiro 2016 (3-2)


Além de não poder contar com o volante Rithely, vetado, o técnico Oswaldo de Oliveira perdeu mais um titular para o confronto com o Vitória na noite desta quarta-feira (29), em Salvador, na Bahia. 

Trata-se do goleiro Magrão que, assim como o cabeça de área, sentiu dores na coxa direita e não se recuperou a tempo, promovendo a estreia deAgenor.

Contratado junto ao Joinville como substituto de Danilo Fernandes, o arqueiro é o reserva imediato no Sport e vai fazer seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro 2016

A tendência é que siga entre os 11 do Leão na próxima segunda-feira (4), contra o Palmeiras, em embate pela 13ª rodada. 

De acordo com o médico do clube Cléber Maciel, ao GloboEsporte.com, o camisa 1 leonino não teve evolução no quadro e teve de ser poupado.

"Ele vinha sentindo dores há um tempo e se poupando de cobrar alguns tiros de meta. Acreditamos que, com a proximidade dos jogos, as dores aumentaram, pois não evoluiu tão bem de ontem para hoje e decidimos tirá-lo do jogo. 

Ainda faremos todos os exames para poder estabelecer os prazos. Certo que está fora contra o Vitória e muito provavelmente contra o Palmeiras", declarou o doutor.

Motivado com a primeira partida defendendo o rubro-negro da Praça da Bandeira, Agenor tem como suplente o jovem Lucas, formado nas categorias de base. 

Luís Carlos, outra opção, também não foi à capital baiana por problemas clínicos, já que está com uma crise de coluna e não figurou nem entre os relacionados. 

A última vez que o camisa 12 atuou, coincidentemente, foi na cidade soteropolitana, quando ainda estava na equipe catarinense e contra o Bahia pela Série B. 

"Fico feliz em estar podendo jogar, acho que é uma oportunidade muito boa de eu estar voltando a jogar por um grande time. 

É uma situação complicada quando se substitui um ídolo no clube e ainda mais saindo por lesão. Estou motivado e espero fazer o que Magrão faz para ajudar o time a conquistar os objetivos", celebrou.
Agenor fará estreia como titular após lesão do ídolo Magrão (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Agenor fará estreia como titular após lesão do ídolo Magrão (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Por conta das baixas, a tendência é de que os pernambucanos devam atuar com: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Ronaldo, Serginho, Everton Felipe, Diego Souza e Gabriel Xavier; Edmílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário