Além de não poder contar com o volante Rithely, vetado, o técnico Oswaldo de Oliveira perdeu mais um titular para o confronto com o Vitória na noite desta quarta-feira (29), em Salvador, na Bahia.
Trata-se do goleiro Magrão que, assim como o cabeça de área, sentiu dores na coxa direita e não se recuperou a tempo, promovendo a estreia deAgenor.
Contratado junto ao Joinville como substituto de Danilo Fernandes, o arqueiro é o reserva imediato no Sport e vai fazer seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro 2016.
A tendência é que siga entre os 11 do Leão na próxima segunda-feira (4), contra o Palmeiras, em embate pela 13ª rodada.
De acordo com o médico do clube Cléber Maciel, ao GloboEsporte.com, o camisa 1 leonino não teve evolução no quadro e teve de ser poupado.
"Ele vinha sentindo dores há um tempo e se poupando de cobrar alguns tiros de meta. Acreditamos que, com a proximidade dos jogos, as dores aumentaram, pois não evoluiu tão bem de ontem para hoje e decidimos tirá-lo do jogo.
Ainda faremos todos os exames para poder estabelecer os prazos. Certo que está fora contra o Vitória e muito provavelmente contra o Palmeiras", declarou o doutor.
Motivado com a primeira partida defendendo o rubro-negro da Praça da Bandeira, Agenor tem como suplente o jovem Lucas, formado nas categorias de base.
Luís Carlos, outra opção, também não foi à capital baiana por problemas clínicos, já que está com uma crise de coluna e não figurou nem entre os relacionados.
A última vez que o camisa 12 atuou, coincidentemente, foi na cidade soteropolitana, quando ainda estava na equipe catarinense e contra o Bahia pela Série B.
"Fico feliz em estar podendo jogar, acho que é uma oportunidade muito boa de eu estar voltando a jogar por um grande time.
É uma situação complicada quando se substitui um ídolo no clube e ainda mais saindo por lesão. Estou motivado e espero fazer o que Magrão faz para ajudar o time a conquistar os objetivos", celebrou.
Por conta das baixas, a tendência é de que os pernambucanos devam atuar com: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Ronaldo, Serginho, Everton Felipe, Diego Souza e Gabriel Xavier; Edmílson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário