25 de junho de 2016

KKKKKKKKKKK - A SENADORA VANESSA DISSE QUE A PRISÃODE PAULO BERNARDO FOI CRIADA PARA ACELERAR O IMPEACHMENT; ESSA TURMA DO PT ESTÃO TODOS DELIRANDO.

A bancada do Jardim da Infância virou a bancara do berreiro. Mais do que isso: virou a bancada do chilique histérico, como mostra o Ucho.Info:
Senadora pelo PCdoB do Amazonas, Vanessa Grazziotin é a autora da primeira grande pérola a brotar da prisão do “companheiro” Paulo Bernardo. 
Disse a comunista Vanessa que a prisão do ex-ministro, no rastro da Operação Custo Brasil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), é mais uma armação do governo de Michel Temer, que com isso tenta abreviar o processo que deve confirmar o impedimento de Dilma.
A senadora do PCdoB afirmou que a prisão de Paulo Bernardo serve para “mascarar outras denúncias que envolvem membros do governo interino”.
Grazziotin não poderia reagir de forma distinta, pois Paulo Bernardo apoiou a senadora comunista na disputa pela prefeitura de Manaus, em 2012 […]
O que Vanessa Grazziotin tenta fazer é transferir a Michel Temer a responsabilidade pela roubalheira escandalosa e deliberada que aconteceu no Ministério do Planejamento, como se o então ministro da pasta não tivesse responsabilidade. 
O receptor da propina desviada do Planejamento acusou Paulo Bernardo, mas a senadora quer que a culpa seja de Temer, apenas porque o peemedebista assumiu o posto de Dilma.
Só faltou a dona Grazziotin – cujo marido também se enrolou com a Justiça recentemente – provar como aconteceu essa “aceleração”. 
Quem acelerou, dona? Ah, não quer dizer o nome de quem interferiu? Ou não tem provas do que diz? Grazziotin deveria ser acionada judicialmente por fazer uma acusação sem provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário