30 de junho de 2016

DICAS - COMO PERDER ATÉ 42 QUILOS EM ATE DOIS MESÊS


Como eu perdi 42kg em apenas 2 meses
A melhor alternativa para dietas e exercícios

Olá, pessoal! Todos repararam o tanto que eu emagreci e, por isso, começaram a me bombardear de perguntas. Eu estava dando o meu máximo para responder e apoiar a todos, mas não foi possível. Com tantas mensagens a serem respondidas, eu ia ter que viver conectada para dar conta de tudo. Foi aí que eu resolvi escrever este post para responder à pergunta: “como você conseguiu perder 42kg”? Claro que você ainda pode me escrever e me fazer perguntas. Este post é só para facilitar a minha vida. 

A minha tranA minha transformação levou apenas DOIS MESES! O RESULTADO FOI INCRÍVEL, CERTO?


Histórico

Eu nunca fui magra e comecei a reparar que eu estava engordando cada vez mais. Três dobras horríveis de gordura apareceram na minha barriga. De biquíni, eu parecia um Bulldog. As minhas pernas, bunda e quadril estavam ficando cada dia mais gordos! Então, eu decidi ter um corpo saudável e em forma de qualquer jeito. Parei com as frituras e comidas gordurosas e deixei de fazer lanches pesados de noite. Comecei a fazer caminhadas pela manhã e, no fim do dia, ia para a academia treinar. Entretanto, em vez de perder peso, eu continuei ganhando mais e mais! Depois de um mês, meu peso QUASE atingiu a marca assustadora dos 100KG! Continuei fazendo a minha deita, mas dessa vez de forma mais severa: exclui carne, pão, frituras e doces. No fim das contas, eu estava comendo só frutas e verduras e bebendo apenas água. Cheguei a experimentar alguns chás e pílulas para perda de peso absurdamente caros, mas nada parecia funcionar comigo. Depois de um tempo, o peso que eu havia perdido acabava voltando para o meu corpo já exaurido 
Nem dieta nem pílulas ajudavam. Me senti explorada! 
Malhar é muito difícil e demora muito para aparecerem os resultados. Então, o que eu poderia fazer?

Depois de muitas dietas, pílulas, horas na academia e muito dinheiro gasto com o meu personal trainer, eu desisti de tudo completamente. Um dia, achei um artigo sobre o Fit Burn e resolvi experimentar. Embora eu tenha ouvido falar que Demi Moore, Katy Perry, J-Lo e muitas outras celebridades estavam perdendo peso com esse produto, eu tinha minhas dúvidas. Mas depois de ter tentado de tudo e me sentindo desesperada, eu não tive escolha! Além disso, eu li as críticas e fiquei bastante impressionada! 

Milhões de mulheres na Europa e nos EUA se livraram dos quilos extras graças ao Fit Burn. De acordo com a pesquisa, 96.7% perdeu entre 12-17kg em 3 semanas!

Então, estava decidido! Entrei no website do produto, verifiquei tudo novamente e encomendei o Fit Burn. Recebi o meu em poucas semanas. Li as instruções e adicionei essa fruta na minha alimentação, 20-30g no café da manhã e no jantar. 

O efeito do Fit Burn é algo que você nunca viu antes! 

Resultados

Após apenas duas semanas, os meus resultados já eram fantásticos: eu perdi 13kg! O inchaço tinha desaparecido e a minha pele ficou muito melhor! O quadril e a barriga ficaram, visivelmente, menores. O meu humor, também, melhorou! Eu comecei a acreditar que eu poderia ficar bonita de novo sem precisar fazer qualquer dieta ou ir para a academia! Então, eu continuei comendo tudo o que eu queria! Eu estava cansada de passar fome e de malhar... 
Ao final da terceira semana, eu perdi 8kg! Eu estava mais em forma e isso me inspirou a subir de escada, em vez de usar sempre o elevador. O que parecia ser um exercício exaustivo se tornou em um prazer para mim! Eu não conseguia acreditar que tudo isso estava acontecendo só por causa dosFit Burn! Se eu consegui, todo mundo consegue! Em apenas dois meses os meus 42kg foram embora! 
Eu atingi a minha meta em 60 dias. A minha gordura abdominal sumiu. Eu perdi 42kg e consegui ter o corpo que eu nunca pensei que pudesse ter! 

Até mesmo agora, eu não consigo acreditar no que vejo no espelho.


A propósito, os Fit Burn foram testados pela Universidade de São Paulo - USP. Os resultados devem ter sido estrondosos, porém eles nunca foram publicados. 

Eu acho que eles não publicaram, pois iriam levar a falência a indústria farmacêutica, as academias, nutricionistas e clínicas caríssimas! 

Não se surpreenda: Fit Burn é ridiculamente barato! 

Agora, eu não paro de recomendar os Fit Burn para os meus amigos e colegas. Importante: faça a sua encomenda no website oficial do produto, caso contrário você pode acabar recebendo um produto falsificado. Estou feliz com os meus resultados e acredito que você também vai ficar. Esqueça os estereótipos: você não precisa de nenhuma dieta nem de academia para ter um corpo bonito! 

Pare de sonhar Pare de sonhar com o corpo perfeito! Tenha o corpo perfeito! 

AqAqui estão as respostas às perguntas que eu recebo nas redes sociais todos os dias: 

Você tem estrias? 
- Não. Fit Burn contém elementos que evitam o aparecimento de estrias. 


O que aconteceu com a pele? A pele conseguiu manter a firmeza? 
- Sim! As minhas amigas que usaram os Fit Burn e eu também, nós não temos mais estrias ou celulites. 


O que eu devo comer? Qual dieta devo seguir? 
- Como eu mencionei anteriormente, eu sou contra dietas. E você não vai precisar de dieta se você tomar Fit Burn regularmente. 


É verdade que não se deve comer após às 18h se você não quiser engordar? 
- Isso é um estereótipo! Você deve comer sempre que tiver fome! Claro, é melhor para a saúde e para o metabolismo se você comer 4-5 vezes por dia, mas sem exageros! 


Todo mundo que emagreceu usando Fit Burn, por favor, fique a vontade para compartilhar seus resultados aqui! Você vai ajudar a convencer outras pessoas de que os Fit Burn realmente funcionam! Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário