21 de junho de 2016

DICAS - LIMPA O INTESTINO E DESINTOXICA O CORPO DE FORMA NATURAL



Limpa o intestino e desintoxica o corpo desta forma natural

Você está cansado(a) de ter a pele dos pés feia e áspera? Fazer um tratamento na pedicure leva tempo e dinheiro. 

Com esta receita caseira vai limpar os intestinos naturalmente, eliminando o excesso de lixo acumulado ao longo dos anos, o que fará com que perca peso e se sinta bem mais saudável!Sempre que possível opta pelas formas naturais sem químicos e sem efeitos secundários.

Numa pessoa com 70 anos de idade, passaram pelos intestinos dela, em média, 100 toneladas de alimentos e 40.000 litros de líquidos . Isso vai resultar em resíduos fecais acumulados no órgão, que vão envenenar o sangue e trarão danos irreparáveis ao corpo.

Os principais sinais que indicam que os intestinos estão cheios de toxinas são:


  • prisão de ventre; diabetes; má condição da pele; metabolismo perturbado; peso excessivo ou muito baixo; doença hepática; doença renal; distúrbios da audição e da visão; má condição do cabelo e unhas; artrite; cancro.


O que fazer para evitar o acúmulo de toxinas no intestino e, por consequência, a intoxicação de todo o nosso corpo? 

A medicina natural oferece vários tratamentos de desintoxicação intestinal. 

O que ensinamos neste artigo é excelente e com certeza um dos mais fáceis. Além disso, este método simples permite uma rápida normalização do peso corporal e do processo de queima de gordura. 

Ele também vai afetar positivamente a regulação do metabolismo lipídico.

O principal ingrediente deste processo de limpeza é a farinha de linhaça. Ao consumir 1-3colheres (sopa) de farinha de linhaça da maneira como ensina este método, vai limpar completamente o cólon e o intestino delgado de muco (catarro), placa fecal e até parasitas em três semanas.

E a melhor coisa é que vai preservar totalmente a flora intestinal. O tratamento também vai reduzir o nível de colesterol no sangue. 

E vai ajudá-lo se sofre de problemas como gastrite, úlcera gástrica, doenças do trato urinário e obesidade. A melhora do metabolismo é outro benefício.

Como é feito o tratamento? Não há mistério nenhum. Em vez do pequeno almoço, consumir esta mistura durante três semanas:

- Primeira semana: 1 colher (sopa) de farinha de linhaça misturada com 100 ml de iogurte natural.
- Segunda semana: 2 colheres (sopa) de farinha de linhaça misturada com 100 ml de iogurte natural.
- Terceira semana: 3 colheres (sopa) de farinha de linhaça misturada com 150 ml de iogurte natural.

Pode comprar a farinha de linhaça ou pode fazer da seguinte forma :


  1. Para fazer a farinha de linhaça, bata no liquidificador, na hora de consumir, as semente de linhaça. Bata muito bem, de modo a que fique uma farinha fininha. Não faça muita farinha, faça sempre a porção que será consumida na hora;

  2. Além disso, lembre-se de beber 2-3 litro de água por dia;

  3. Pode praticar este método para limpar os intestinos uma vez por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário