17 de junho de 2016

A CORRERIA DO PT AGORA VAI A LOUCURA TODOS ENTRARAM EM PÂNICO AGORA JUNTOS VACCARI E JOSÉ DIRCEU ENTRARÁ PARA FAZER DELAÇÃO PREMIADA.

Resultado de imagem para VACCARI

João Vaccari Neto e José Dirceu cansaram de ‘carregar o mundo nas costas’ pelo PT.

A VEJA desta semana informou que Vaccari estaria pensando em fazer delação premiada.
Sentenciado a mais de 24 anos de prisão, Vaccari cansou de ficar quieto
O ex-tesoureiro e fundador do partido que quebrou o país vai falar tudo o que sabe e entregar até a alma do PT.
O ‘homem do dinheiro’ do PT, que durante anos e anos atuou nas sombras, o dono de segredos mais podres e devastadores, decidiu delatar.
Corroído fisicamente e psicologicamente, o tesoureiro estáatualmente preso no Complexo Médico-Penal de Pinhais, no Paraná e sabe que a hipótese de escapar impune não existe.
Aos 57 anos de idade, a delação premiada é o único caminho que pode livrá-lo de morrer na prisão.

DIRCEU TAMBÉM SE CANSOU

” O advogado disse que o Zé está pronto para responder tudo”. É só falar o que você sabe sobre o chefe, Zé! Você sai da cadeia rapidinho.
O advogado criminalista que defende José Dirceu disse que o petista vai apresentar ao juiz Sergio Moro  sua versão sobre as acusações de que recebeu dinheiro sujo de empreiteiros da Lava Jato.
Investigações apontam que o petista recebeu 11,8 milhões de reais em dinheiro sujo, tendo lavado parte dos recursos em serviços fictícios de consultoria e também na compra e reforma de imóveis para familiares.
O esquema do ex-braço direito de Lula na Casa Civil, movimentou cerca de 64 milhões de reais em lavagem de dinheiro.
O MP calcula que houve 129 atos de corrupção ativa e 31 atos de corrupção passiva entre 2004 e 2011, além de 684 atos de lavagem de dinheiro entre 2005 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário