6 de novembro de 2016

EMAGREÇA RÁPIDO - Remédio caseiro para emagrecer com chá verde

Chá verde para emagrecer
Chá verde  para emagrecer
Um ótimo remédio caseiro para emagrecer é o chá verde, pois ele ajuda a aumentar o metabolismo do organismo, queimando-se mais calorias.
Suco de tomate para emagrecer
Suco de tomate para emagrecer
Porém, existem também outras opções para emagrecer como o suco de tomate, que ajuda a combater o desejo de comer doces, assim como, o chá de chapéu-de-couro, que é diurético.
Chá de chapéu-de-couro para emagrecer
Chá de chapéu-de-couro para emagrecer
Estes remédios caseiros para emagrecer são úteis mas não dispensam a necessidade de uma alimentação hipocalórica e da prática regular de exercícios físico

Remédio caseiro para emagrecer com chá verde
Um excelente remédio caseiro para emagrecer é o chá verde, porque ele é rico em cafeína, o que ajuda a aumentar o metabolismo do organismo.
Ingredientes
  • 1 sachê de chá verde
  • 1 xícara de água fervente
Modo de preparo
Adicione o sachê do chá verde na xícara de água fervente e deixe repousar por 3 minutos. A seguir, descarte o sachê e beba o chá logo após o seu preparo. Tome cerca de 2 litros deste chá por dia, como substituto da água.

Remédio caseiro para emagrecer com tomate

Um bom remédio caseiro para emagrecer é o suco de tomate, porque ele ajuda a vencer a vontade de comer doces.
Ingredientes
  • 5 tomates
Modo de preparo
Passe os 5 tomates pela centrífuga ou bata no liquidificador com um pouquinho de água, e beba a seguir. Tome 250 ml do suco de tomate, em jejum, todos os dias.

Remédio caseiro para emagrecer com chapéu-de-couro

Um bom remédio caseiro para emagrecer é o chá de chapéu-de-couro porque ele possui propriedades diuréticas que ajudam a eliminar o excesso de líquidos do organismo.
Ingredientes
Modo de preparo
Junte os ingredientes numa panela e deixe ferver por 5 minutos. Tape, deixe esfriar e, a seguir, coe. Tome este chá ao longo do dia.
Veja outras receitas que também ajudam a perder peso:
Assista o vídeo a seguir para saber o que você pode fazer para emagrecer:

Um comentário:

  1. Boas dicas para perder peso. O ginásio e outros exercícios para perder peso são bons, pois podem reduzir o peso e também tornar seu corpo saudável. Encontre mais discussões sobre a perda de peso em. Remédios Caseiros para Emagrecer

    ResponderExcluir