27 de novembro de 2016

CAMPEÃO BRASILEIRO 2016 - É 0 PALMEIRAS CAMPEÃO ANTECIPADOOOOOOOOOOOOOOOO

Resultado de imagem para PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2016

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO  CAMPEÃO BRASILEIRO 2016





ASSISTA O GOL DO TITULO CAMPEÃO BRASILEIRO 2016




Resultado de imagem para PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2016

Palmeiras vence o Campeonato Brasileiro 

de Futebol 2016


Com a vitória sobre a Chapecoense neste domingo (27/11), o time garantiu o título, após jejum de 22 anos, com uma rodada de antecedência

O Palmeiras é o novo campeão brasileiro de futebol. O time paulista acabou com um jejum de 22 anos após a vitória sobre a Chapecoense neste domingo (27/11), por 1 a 0. O título do Campeonato Brasileiro de Futebol 2016 veio com uma rodada de antecedência.
Matematicamente, caso o Palmeiras garantisse pelo menos o empate e o Santos não superasse o Flamengo, os torcedores já poderiam comemorar neste domingo (27/11). A equipe paulistana chegou a 77 pontos. O segundo colocado na tabela, Flamengo, alcançou 70 pontos com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, mas com o resultado palmeirense não pode mais ser alcançado.
O gol do título veio com o lateral Fabiano aos 25 minutos do primeiro tempo. Em falta na intermediária, o capitão Dudu rolou a bola para Zé Roberto que lançou para a área. Gabriel Jesus fez o corta-luz, em belo passe de letra Moisés tocou para Fabiano, que em chute por cobertura colocou a bola no fundo da rede. 1 a 0 e título do Palmeiras.
O Palmeiras alcança agora o quinto título do campeonato brasileiro desde a oficialização do torneio, em 1971. Os torcedores mais otimistas, porém, contam como a nona conquista, porque consideram nessa conta os campeonatos nacionais vencidos na década de 1960 e reconhecidos pela Confederação Brasileira de Futebol.
O último campeonato havia sido levado pelo Palmeiras em 1994. À época, o time era formado por jogadores de renome internacional, como Roberto Carlos, Zinho, Edilson, Edmundo e Rincón.
Resultado de imagem para PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário