21 de novembro de 2016

ATENÇÃO APOSENTADOS BRASILEIROS - Aposentados brasileiros podem morar na Europa legalmente

Portugal cria o visto de “residente não habitual”Se você é aposentado/reformado poderá participar de um programa criado por Portugal para atrair estrangeiros aposentados do mundo todo. Entenda.

Sim, se você é aposentado/reformado poderá participar de um programa criado por Portugal para atrair estrangeiros aposentados do mundo todo, com intenção de residir em terras lusitanas. 

Além da aposentadoria, o candidato a futuro morador do país também pode ter rendimentos próprios provenientes de imóveis, propriedade intelectual ou aplicações financeiras.
Além disso, qualquer brasileiro poderá viver em Portugal, desde que tenha rendimentos comprovados para se manter no país. 

Em contrapartida, o Governo Português esclarece que há possibilidade de isenção de impostos por 10 anos para esses cidadãos oriundos, não somente do Brasil, mas também de várias partes do mundo.

Veja o procedimento para participar do programa português.


Apresentação de rendimentos que permitam a residências em território português, pelo período superior a 12 meses, pode ser assim comprovado: 


VEJA TAMBÉM SITES E BLOGS  DO GRUPO MAGALHÃES

 
         www.cgiadn.blogspot.com.br
 
         www.aipbbrasil.com.br
 
 
Blogs:
 
 
 
 
 
CANAL MAGALHÃES - Vídeos youtube:
 
 
 
 
Empresa de Jornalismo:
 
 
 
E-mails:
 
        magalhães.representante@hotmail.com
 
        bispomagalhaes@midv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário