21 de dezembro de 2014

SE ESSA MODA PEGA VAI SER MUITAS MULHERES NUAS NOS ESTACIONAMENTOS.

 Mulher deixa marido e irmã gêmea nus em estacionamento após flagrar traição.
Chinesa rastreou celular do marido e descobriu ele transando no banco traseiro do carro com a sua própria irmã gêmea.
Uma mulher teve uma reação peculiar ao descobrir uma traição Desconfiada do marido, a chinesa Ting Su, 29 anos, rastreou o celular do companheiro até o subsolo de um estacionamento na cidade de Suzhou, na China. Ao chegar no local, ela entrou em choque ao descobrir o marido, Cheng, de 30 anos, e a sua própria irmã gêmea fazendo sexo no banco traseiro do carro dele. 
Chinesa descobriu que era traída pelo marido e cunhada(Foto: Reprodução/The Mirror)
Ela perdeu a cabeça e começou a confrontar o casal. Cheng e a cunhada se assustaram e saíram correndo do veículo, sem colocar as roupas. Foi neste momento que Ting agiu rapidamente e entrou no carro, trancando os traidores do lado de fora, completamente pelados. 
O marido ainda pediu para que ela abrisse a porta do carro, mas Ting simplesmente foi embora, deixando o casal nu no meio do estacionamento de um shopping center da região.
Irmã gêmea tinha caso com cunhado desde que sobrinhos nasceram(Foto: Reprodução/The Mirror)
"Foi muito engraçado. Diversas pessoas viram tudo e tiraram fotos", disse uma testemunha da cena ao jornal britânico The Mirror. "Ele ficou batendo na janela do carro e gritando com ela, mas ela não deu ouvidos e foi embora".
Posteriormente, um jornal chinês noticiou que Cheng estava tendo um affair com a cunhada desde que Ting, a sua esposa, deu à luz a gêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário