Follow by Email

19 de dezembro de 2014

MILAGRES TAMBÉM NA CIDADE DE TOUROS/RN:

DEUS  É  FIEL!....... E  VOCÊ  ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ


MINISTÉRIO INTERNACIONAL DO DEUS VIVO.
ASSEMBLEIA DE DEUS.
FUNDADO EM 19 DE DEZEMBRO DE 1999.

BISPO MAGALHÃES - CARLOS ALBERTO MARTINS.
Presidente Nacional e Internacional.


  TEMPLO CENTRAL:
Rua Centro da Lagoa, 150 – Loteamento José Sarney - Bairro: Lagoa Azul
CEP 59.129-840
Natal/RN – Pastora:  Marta Magalhães.

  UNIDADE 02 – SETOR I:
Rua 27 de Março, 222 – Loteamento Novo Horizonte - Bairro: Pajuçara
CEP 59.000-000
Natal/RN – Pastora:  Marinete Dantas.

  UNIDADE 03 – SETOR III:
Rua Pedra Brança, 612 – Conjunto Vale Dourado - Bairro: Nossa S. da Apresentação
CEP 59.000-000
Natal/RN – Bispo Magalhães.

  UNIDADE 04 – SETOR III:
Rua General Adjes Barbosa, 235 - Bairro: Golandin
CEP 59.000-000
São Gonçalo do Amarante/RN – Pastor: Brunyart Pereira.

  UNIDADE 05 – SETOR III:
Avenida Central, 235 - Bairro: Centro
CEP 59.000-000
Cruzeta/RN – Pastor: Ronaldo Nigueira.

  UNIDADE 06 – SETOR IV:
Rua Estrada do Golandin, 429 - Bairro: Novo Amarante
CEP 59.000-000
São Gonçalo do Amarante/RN – Pastora: Graça Ferreira.


MILAGRES QUE ACONTECERAM NO MINISTÉRIO INTERNACIONAL DO DEUS VIVO - MIDV
BISPO MAGALHÃES

  A) -  MILAGRES NA CIDADE DE TOUROS/RN:

Deus me ordenou para abrir a primeira igreja em 19 de Dezembro de 1999.

1- Na primeira igreja na cidade de Touros/RN, Deus começou a operar milagres fazendo Cura, Libertação na linha de cura foram curadas varias pessoas que passaram a frequentar a igreja a mais relevante na cidade foi a da jovem Nicélia com 14 anos de idade, está foi desenganada pelos médicos da cidade de Touros e de Natal/RN, mandaram a jovem para morrer em casa pois os médicos disseram essa não tem mais jeito o câncer já está em fase final. O sonho da jovem era fazer sua festa de 15 anos, seu pai foi até ao prefeito da cidade – Josemar França, e pedi-lhe que se possível ele o prefeito fizesse a última vontade de sua filha por que ele o pai não poderia  fazer a sua festa de despedida pois, os médicos disseram que a jovem só teria 5 dias de vida. O prefeito Josemar comoveu-se e ordenou a sua secretaria organiza-se a sua festa. Quando eu soube da situação dessa família pedi, a Deus que  tivesse misericórdia desta família. Então Deus colocou no meu coração a vontade de  ir orar pela aquela jovem. E assim eu obedeci a ordem de Deus e na segunda após a festa dada pelo prefeito – falei com a Irmã Maria Xavier e fomos a residencia da jovem, oramos e DEUS A CUROU. E ELA VIVEU ATE AOS 18 ANOS E MORREU ATROPELADA AOS DEZENOVE ANOS DE IDADE.


2- Deus me ordenou para ir orar orar por uma senhora Geraldina com de 82 anos,que estava cega. Ela  perdeu a visão aos 40 anos de idade.Na cidade o nome da igreja cresceu muito e era várias curas feita por Jesus Cristo que É o Mesmo ontem, hoje e sempre oramos por varias pessoas com AIDS, CÂNCER, PESSOAS QUE ESTAVAM SEM ANDAR, PESCADOR QUE SE ENCONTRAVAM EM CIMA DE UMA CAMA POR ESTAREM LESIONADOS PELA PESCA DE LAGOSTAS COM COMPRESSOR, UMA MULHER COM UMA ENFERMIDADE NA PERNA COM OPERAÇÃO MARCADA PARA CORTAR O SEU PÉ.  ETC. ETC.

Em um dos nosso culto ao domingo recebi a visita de um casal de aproximadamente 20 anos e a irmã com o seu marido me disseram: pastor Magalhães no final do culto queremos falar com o senhor, pode ser, respondi-lhes está certo meus irmãos.

No final do culto chamei-os e para minha surpresa ela me disse: MINHA VÓ TEM 82 ANOS DE IDADE E ME ORDENOU QUE EU VINHESSE ATE A SUA IGREJA E LHE DESSE ESTE RECADO “QUE O SENHOR FOSSE ATE A NOSSA RESIDENCIA PARA ORAR POR ELA. QUE ELA TINHA A CERTEZA DE QUE QUANDO O PASTOR ORASSE POR ELA. ELA VOLTARIA A VÊ” Fiquei muito surpreso com este chamado, respondi que que eu iria orar a Deus para vê se era isso mesmo que Ele “Deus” queria que eu fizesse.

Se passaram duas semanas e eu sem se ir visitá-la a sua neta voltou a me visitar e troce outro chamado de dona Geraldina, então eu comecei a me preocupar com aquela situação, eu era um pastor recém formado em Bacharelado em Teólogia  Isto pode ser uma cilada do inimigo “satanás” querendo me desmoralizar. Então nós nos juntamos e fizemos uma oração a Deus com um proposito lançado por mim.

No dia seguinte meu pedido Deus realizou do jeito que eu solicitei. Então criei a coragem de ir a residencia da sra. Geraldina – convidei as irmãs, Maria Xavier, Raquel e Nazaré. E os irmãos: Lindomar Nonato, Fábio Edircio e Suerdo, fomos em caravana a residencia da senhora Geraldina, não vou negar, eu estava com muito medo que o milagre não acontecesse, mas era um proposito de Deus naquela cidade, chegamos fizemos a oração e para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo a senhora Geraldina começou a dizer estou voltando a vê, pastor eu estou voltando a vê obrigada Jesus Cristo.
Foi aquela alegria na residencia a sua neta foi chamando as sua vizinhas e aquela alegria enchei o coração de todos que estavam presentes.

Como eu tinha uma boa amizade com o prefeito Josemar França e o juiz da Comarca de Touros Dr. Flávio – ambos compareceram ate a residencia da senhora Geraldina e constataram o Milagre de Deus no Nome de Jesus Cristo naquela cidade.
A noite fizemos um culto de agradecimento a Deus no Nome de Jesus Cristo.

   B) -  MILAGRES NA CIDADE DE RIO DO FOGO/RN:

1- Foi inaugurada a segunda igreja na cidade de Rio do Fogo/RN – não podia ser diferente e Deus continuava naquele projeto para Cura, Libertação e Fé. Passada algumas semanas a irmã Maria Xavier falou pastor eu tenho um irmão de sangue o senhor José ai na cidade e ele tem uma ex-mulher que tem um enfermidade na perna a mais de 15 anos e não fica boa. Procuramos o senhor José e ele nós levou a residencia da senhora Letícia – quando chegamos na sua residencia o senhor José nos apresentou e ela foi logo dizendo eu não acredito que vou ficar curada porque vários pastores já estiveram aqui e nada foi resolvido eu já não aguento mais de tanta dor durante 15 anos. Eu falei para ela que estava ali em Nome Jesus Cristo e não estava ali porque eu queria e sim porque Deus me tinha mandado ali aquela casa para que ela ficasse cura-lá, e que ela acreditasse que Deus no Nome de Jesus Cristo iria cura-lá bastava que ela tivesse uma pequena fé. Oramos e com 4 dias a enfermidade já tinha criado uma casca e dentro de dois meses a perna dela ficou totalmente sarada. “obedeci a ordem de Deus orei e Deus no Nome de Jesus Cristo fez a  CURA dentro de 2 meses” para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

 2- Uma cidade existia uma maldição de morte que  as pessoas toda semana aparecia morta com uma corada no pescoço “enforcamento” Olha o nome do rio que corta a cidadeRIO DO FOGO diz os mais velhos que sempre aparecia sobre as águas do rio como que fosse um homem ou uma mulher correndo sobre uma faixa de fogo e em sua mão como que fosse uma corda com um grito horrível.

Um certo dia em um dos nossos cultos corriqueiro o Senhor Deus me ordenou que a cerimonia do culto fosse mudado e me mostrou um homem se enforcando e que eu orasse para que aquele homem não se suicidasse. Eu pedi  ao Senhor Jesus Cristo que se aquilo fosse de Deus Ele me enviasse aquele homem até a igreja para que nós pudéssemos comprovar para aqueles irmão que ali se encontravam o poder de Deus no Nome de Jesus – assim eu obedeci a ordem de Deus, mudamos o roteiro do culto convoquei toda a igreja para ficarmos de joelhos e depois de aproximadamente de 30 minutos entrou aquele homem dentro da igreja gritando que tinha sido salvo da morte, não sabia porque mas que ele tinha colocado a corda mais grossa no galho também mais grosso para não quebrarem e ele disse que veio um raio de fogo do céu e quebrou o galho do cajueiro e disse: que uma voz dizia corre até onde eu te mandar vai para uma igreja vai, vai, vai. Foi ate ao rapaz, o recebi o continuamos em oração e com o fato comprovado a igreja Glorificou o Nome de Deus no Nome de Jesus Cristo tudo”, para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

Antes do termino do culto veio outra ordem de Deus: que eu iria enfrentar com muita oração e jejum a partir do fim daquele culto que seria travada uma batalha com satanás para quebrar as maldições do inimigo naquela cidade e eu indaguei como eu vou fazer isto – Deus colocou no meu coração ficar em oração e jejum das 22:50hs do término do culto ate i fim do trabalho no dia seguinte.

Em seguida vai para o inicio da rua principal da cidade e desce em direção a praia ás 12:00hs (meio dia) em ponto, esteja na encruzilhada antes da descida para praia vá (sozinho) – É SÓ VOCÊ QUE EU SOU (DEUS). Eu obedeci e ví uma escuridão muito grande o vento soprava nos meus ouvidos e eu só orava e obedecia a Deus e de repente me senti arrodeado de vários espíritos maus com umas cara muito feias também sentia um forte cheiro de enxofre.  Mas, maior do que tudo isso era a PRESENÇA DE DEUS COMIGO EM MOMENTO ALGUM SENTI UM POUQUINHO SE QUER DE MEDO E FOI AÍ QUE OUVI A VOZ DE DEUS DIZENDO REPREENDA TODA MALDIÇÃO QUE ESTÁ SOBRE ESTA CIDADE.

Assim eu procedi determinei no Nome de Jesus Cristo a libertação daquela cidade e foi quando de repente ouvi vários grito de terríveis dizendo não, não não. Esta cidade e o povo é tudo meu, foi aí quando eu senti que estava descendo do ar e foi colocado em terra.

Depois dessa batalha no Nome de Jesus Cristo nunca mais aconteceu mortes toda semana por enforcamentos. “obedeci a  ordem de Deus orei,  e para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo,  a cidade está liberta daquela maldição de um dos seus ante-passados.


  C) -  MILAGRES NA CIDADE DE NATAL/RN:

 Eu estava em casa e desta vez veio mas forte a vontade de fazer uma visita ao PASTOR GILVAN DE LIMA, o pastor que consagrou. Orei ao Senhor  Deus e senti que Ele me enviava residencia na rua Acude Sta. Rita de Cássia s/nº - Conjunto Brasil Novo – Bairro: Pajuçara Natal/RN – Quando cheguei a residencia do pastor ele estava de saída para casa de sua cunhada para leva-lá ate a Associação dos Cegos. E eu lhe indaguei por que pastor? O que aconteceu? E o pastor me respondeu e que ela perdeu a visão e estou levado-á para ela fazer a sua carteira de cega. Eu lhe perguntei pastor posso ir com o senhor? E ele respondeu vamos lá Bispo Magalhães  Chegamos na residencia de sua cunhada senti a mesma vontade de orar por ela. Então lhe fiz uma pergunta Irmã a senhora acredita que Deus pode lhe dá de volta a sua visão no Nome de Jesus Cristo? Ele respondeu acredito Bispo Magalhães. 

Então pedi permissão a ela e a seu marido para colocar as minhas mãos sobre o seu rosto, ambos me autorizaram e mas uma vez“obedeci a ordem de Deus orei e no mesmo  momento ela voltou a vê”, para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.


 D) - OUTROS MILAGRES:

Deus tem me usado grandemente nas áreas de Cura e Libertação para curar e libertar os oprimidos das mãos de satanás. 

Vários e vários milagres tem acontecido.
A onde Deus me mandar eu irei não me importa qual seja o MISTÉRIO e em qualquer país, estado, cidade, se me convidarem eis-me aqui Senhor. 

Se for de interesse para a obra de Deus crescer cada dia mais e mais. Pois como tenho dito sou obediente a voz do meu  Deus.

A PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM:

Marcos capitulo 16 versículos 15,16,17,18.19 e 20.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

TELEFONES E-MAILS - PARA CONTATOS PARA PREGAÇÕES E ORAÇÕES:

FONES:  55 (84) 8712.3951 / 8714.4207 / 9925.6868 / 9412.7228.

Bispo Magalhães.


Natal/RN – Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário