7 de dezembro de 2014

BOMBA...... EXPLICA ESSA AGORA DILMA.....EDUARDO CAMPOS TERIA SIDO ASSASSINADO ....INDÍCIOS !!!!!!


BOMBA...... EXPLICA ESSA AGORA DILMA   


EDUARDO CAMPOS TERIA SIDO ASSASSINADO


 ....INDÍCIOS!!!!!!


   














O que era pra ser um dos candidatos mais forte pra concorrer a presidência da Republica Brasileira, acabou se tornando uma das maiores tragedia. 



E a noticia do acidente seguido de morte acabou por ocupar o topo do mundo todo.

Apos o acidente as investigações começaram e foram repassada aos peritos para saber o real motivo do acontecido. 

A atual presidente Dilma tem tentado fazer a maior coligação partidária de todos os tempos, afim que não tenha mais possibilidade para futuras fontes candidatura ao cargo de presidente. 

Trazendo pra si o partido que mais pudesse oferecer risco. EDUARDO CAMPOS fazia parte de um partido que não se aliou ao PT sendo assim alguém que oferecia grande risco pra a presidente DILMA principalmente no nordeste.

EDUARDO CAMPOS foi um dos alvos dessa ação, devido ter sido considerado uma ameaça para o PT e a reeleição da DILMA. O PT temia que os votos da região NORDESTE fosse dividido entre DILMA e EDUARDO CAMPOS.

   Em 11 de abril 4 espiões da ABIN-S !!!! AGENCIA BRASILEIRA DE INTELIGENCIA foram detidos por se passar como funcionário que trabalhava no local, o foco dos AGENTES . ABIN-S eram buscar informações que poderia ser usadas contra EDUARDO CAMPOS, o que eles menos esperava e que a Secretaria de Segurança Publica já estava de olho neles, disfarçados de portuários, eles foram abordados por seguranças e apresentaram documentos falsos alegando serem operário do evento que estava em andamento.

Em seguida, os seguranças acionaram a PM e os agente acabaram se identificando serem agentes da ABIN-S e estarem em uma missão sigilosa e pediram que não fosse feito registro oficias de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário