25 de dezembro de 2014

SATANISMO NOS DESENHOS DA WALT DISNEY - PRESTE ATENÇÃO NO QUE SEU FILHO ASSITE

SATANISMO NOS DESENHOS DA WALT DISNEY.


Até recentemente, muito se falava a respeito do boicote promovido por muitas organizações e igrejas cristãs contra a companhia Disney. 

Além de se manifestar contra a declarada intenção da companhia em dar suporte à causa homossexual, acusa-se a Disney de usar técnicas subliminares em seus filmes. Muitos não concordam com as acusações por não conseguir ver o que os acusadores da Disney viram. 

Aqui você pode ver alguns dos motivos que levaram as pessoas a se posicionar desta maneira. 

Veja você mesmo e decida a sua posição a respeito.

Para mais informações a respeito do boicote à Disney, veja: http://www.afa.net

REI LEÃO

Aproximadamente aos três quartos do filme, Simba, Pumba, e Timão estão deitados de costas olhando as estrelas. Simba, se levanta, anda sobre a beirada da montanha e deita-se no chão, levantando uma nuvem de poeira. 

A nuvem se forma e dissipa em movimentos circulares e em determinado ponto formam as letras S-E-X. (Você tem de inclinar um pouco a cabeça para a esquerda para ver as letras se formarem e o vídeo deve estar em slow-motion).

Se a palavra "SEX" (Sexo, em inglês), foi deliberadamente plantada na cena ou é meramente um produto do poder de sugestão é difícil saber, mas é estranho imaginar qual a finalidade de uma palavra com esta estar inserida em um filme destinado a crianças. 

As letras parecem fomar a palavra para aqueles que supostamente estão vendo, mas para pessoas que não estão familiarizadas com os rumores raramente percebem alguma coisa.

Fonte: http://www.snopes.com/disney/films/lionking.htm

A PEQUENA SEREIA
Notem que uma das torres do castelo (no meio da coluna central), tem a forma de um membro genital masculino.

Na capa da caixa de vídeo (das primeiras edições) do filme, uma das torres do castelo foi desenhada, completamente fora dos padrãos das outras. 

A Disney alega que esta arte-final foi realizada por empresa contratada e não por ela mesma, e o desenhista diz que não teve intenção, que foi coincidência, que ele mesmo só percebeu a semelhança quando o boato a respeito já havia se espalhado. 

Eu lhes pergunto: Como pode uma empresa poderosa e respeitada como esta, que possui um auto controle de qualidade de seus filmes, só perceber o fato, após o filme ser lançado?

BERNARDO E BIANCA
Em Janeiro de 1999, Disney anunciou que estava recolhendo as fitas da versão de 1977 do seu filme animado Bernardo e Bianca (The Rescuers) porque continha "imagens de fundo questionáveis.

"Aproximadamente aos 38 minutos do filme, os heróis roedores estão voando em uma lata de sardinha amarrada nas costas do albatroz Orville, quando uma imagem fotográfica de uma mulher de topless pode ser vista na janela de um prédio ao fundo em dois quadros (não-consecutivos): primeiro no canto inferior esquerdo e depois na parte superior da cena.

Diferente de muitos rumores de imagens escondidas que podem ser questionadas estas são verdadeiras e, indubitavelmente, foram colocadas de propósito no filme.

A Disney assumiu que as imagens já estavam no filme na versão original de 1977 (mais de 20 anos atrás) e que não foi incluída na versão de 1992 por terem trocado o processo de impressão. 

A Disney também alegou que as fotos não foram colocadas por seus animadores, mas foram inseridas no processo de pós-produção, "alguém que estava tentando prejudicar a empresa", foi a alegação de defesa da Disney.

A companhia decidiu recolher 3.4 milhões de fitas de vídeo "para manter nossa promessa às famílias de que nós podemos confiar na intenção da Disney em fornecer entretenimento familiar de qualidade".
Fonte: http://www.snopes.com/disney/films/rescuers.htm


Já se afirmou que as revistas e os filmes de Walt Disney, o criador da Disneylândia, Disney World e desenhos animados, são como livrinhos de catecismo, cujo objetivo é ensinar a crença no capitalismo. 

Quando traçamos um perfil psicológico dos personagens, verificamos que cada um deles reflete uma posição social, de maneira que a criança, o adolescente ou o jovem possam estar criando uma empatia com eles, se identificando e se conformando com sua situação.

Você já percebeu que: os sobrinhos de Donald, parecem não ter filiação (pelo menos raramente se pronunciaram a respeito) e que apesar disso, vivem felizes sempre?

· Que o 'Manual dos Escoteiros' é a sua Bíblia? E que esta suposta "Bíblia" tem solução para todos os tipos de problemas que eles tem pela frente? Que este 'Manual' faz dezenas de citações a bruxas, feiticeiros e que ensina a criança até a fazer algumas mandingas ou pequenos feitiços?

· Que o Donald e o Mickey nunca se casam com Margarida e Minnie, respectivamente? Que são eternos namorados, e nunca constituem uma família?

· Que o Tio Patinhas passa um espírito de avareza e ambição incontrolável? Que freqüentemente está envolvido com Donald e seus sobrinhos, em expedições à terras distantes e 'imaginárias' em sua busca desenfreada por mais dinheiro? 

Que estes povos longínquos são (mostrados de maneira subliminar) povos do terceiro mundo, em especial da América Latina e Brasil?

Que os índios mostrados nas histórias são sempre inimigos, e não os donos legítimos destas terras?

Que desde pequenas, as crianças são ensinadas que o avanço e o progresso tecnológico são conseguidos graças a ambição, domínio e força dos poderosos sobre os fracos, e que isso não é injustiça social?

Alguns fatos sobre a Disney:
Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney (1901-1966), revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo como a 'Disney World'.

Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney: 

"Crescendo Homossexual", citando 2 Mickey gays e duas Minnie lésbicas. 
Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".

Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.

Thomas Schumacker, diretor-chefe dos desenhistas da Disney é casado com um homem.

Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2º andar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.

Em 1993, a Disney compra os direitos das "Tartarugas Ninjas" da Mirage Studios. Só lembrando: A filosofia ninja, caracteriza-se por alguém que é senhor de si mesmo, auto-suficiente, inatingível. E estas, são as características marcantes da Nova Era, a auto-exaltação e adoração do próprio homem.

O australiano Charles M. Jones (criador do Pernalonga) e Tex Avery, não concordavam com certos conteúdos nos filmes da Disney, acabaram rompendo com a empresa, e fundaram a divisão de animação da Warner Bros, uma das maiores rivais da Disney .

Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais.

A maior igreja protestante dos EUA, a Convenção dos Batistas do Sul, em 1997, orientou seus quase 16 milhões de fiéis que boicotassem [deixassem de consumir] todos os produtos vinculados à Disney e empresas do grupo. Esta decisão foi tomada pela maioria absoluta de 12 convenções reunidos em Dallas, Texas, sul dos EUA. O motivo que levou ao boicote foi a "direção anti-familiar e anti-cristã" da Disney, tendo como argumentos principais:

A realização de "dias dos gays" na Disneyworld.

A distribuição de filmes com conteúdo violento como "Kids" e "Pulp Fiction" 

O programa de televisão "Ellen", em que a personagem principal é lésbica.

Estender maiores benefícios aos seus funcionários que são homosexuais (Jornal Folha de S.Paulo-Jun/97).


Relação dos Principais Vídeos da Disney:
Relacionamos a seguir apenas alguns desenhos considerados clássicos. Analisar toda obra da Disney seria uma tarefa que demandaria muito tempo. 

Porém uma coisa é certa: o exagero na tentativa de divulgar o ocultismo em forma de magia, feitiçaria, encantos, fadas, gnomos, duendes e bruxas, bem como o homossexualismo, é algo que chega a incomodar todo aquele que desenvolve pesquisas nesta área.

Todavia, queremos deixar claro que, o autor deste blog, não tem nada contra os homossexuais, aliás, o próprio Deus instituiu o livre arbítrio, e deixou a cada indivíduo a sua opção de vida, opção esta, que também é garantida pela nossa constituição.

Temos sim, nos pronunciado com relação à prática da homossexualidade, sem sentido, sem princípios, deflagrada pelos grandes meios de comunicação de massa. A mídia, de maneira geral, tem se encarregado desta divulgação, sem nenhum critério, sem planejamento, sem escrúpulos.

Este fato tem provocado muitos problemas sociais, principalmente às camadas menos favorecidas da nossa sociedade. 

Milhares de jovens e adolescentes hoje, no Brasil e no mundo, estão adotando o homossexualismo como 'estilo' de vida, sem nenhum tipo de preparo ou conscientização, totalmente influenciados pelo poder massificante do meio. 

Muitos estão iludidos pela utopia, muitas vezes surrealista, pregada por seus ídolos, que entoaram 'hinos de liberdade', mas que, na verdade, não ajudaram nem a si próprios a se libertar das cadeias da depressão, do vazio de seus corações, das suas enfermidades do espírito e da alma, enfermidades estas, que tem levado tantos à própria morte. 

Este público, num primeiro momento, foi infectado primeiramente com o vírus da mídia, de uma forma inconsciente e, se foi inconsciente, logo não teve opção de escolha...

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES- (Snow white and the seven dwarfs) - (83 min. - 1937)


Foi a 1ª obra prima de W. Disney - História baseada em conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.

Conta a história de Branca de Neve e sua madrasta, que também é rainha e bruxa e que tenta matá-la, com ciúme de sua beleza. 

Branca de Neve encontra refúgio na casa de 7 anões, que trabalham em uma mina.

A analogia dos 7 anões com os Gnomos é muito clara, basta você assistir a filmes como 'As Crônicas de Spiderwick', e você verá do que estamos falando. Você já se perguntou porque os anões trabalham numa mina subterrânea, 20h por dia ? Ora, os gnomos nada mais são que pequenos espíritos que, segundo os cabalistas, habitam nas regiões subterrâneas, e precisam delas para sobreviverem, quanto mais tempo no mundo subterrâneo, mais poder eles irão adquirir. 

Logo se conclui, que o objetivo é passar a idéia que, apesar de muito feios e viverem no mundo subterrâneo, eles são bons, protetores e amigos.
Foi redesenhado várias vezes por 570 artistas até se chegar à qualidade desejada. Custou 700 mil dólares (uma fortuna para a época) e ganhou um Oscar especial pela inovação cinematográfica.
Este filme inspirou Walt Disney a produzir uma série de outros longas-metragens, com conteúdo místico, que seriam clássicos da animação.

FANTASIA- 135 min. - (1940)
Como em quase todos os seus filmes, a Disney prega o mundo da fantasia. A fantasia é uma ilusão, uma mentira. A Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo.

No chapéu de bruxo do Mickey tem várias estrelas de 5 pontas e meias-luas, antigos símbolos do ocultismo.

O destaque é para o camundongo Mickey na cena dedicada à obra de Paul Dukas, 'O Aprendiz de Feiticeiro'.
Mickey termina o filme, realizando um 'ritual satânico'.

PINÓQUIO- ( Pinocchio ) - 88 min. - 1940

Conta a história de um boneco (marionete) de madeira, preferido de uma fada azul que lhe dá vida, enquanto o construtor de brinquedos dorme. 

Mas para ser um menino de verdade, precisa vencer o defeito de mentir, o que faz o seu nariz crescer. 

Durante todo o decorrer do filme, o boneco de madeira não consegue vencer este mal, até que no final a fada percebe que certas mentiras são necessárias na vida, e acaba o transformando em um menino de verdade.

"Pinóquio é um dos mais perfeitos desenhos animados que W.Disney já produziu " (Los Angeles Times) - Vencedor de 2 Oscars.

DUMBO- 64 min. - 1941
Conta a história de um elefantinho que, por ter orelhas enormes é humilhado num circo, e é motivo de gozação dos palhaços. Este porém, descobre que pode voar ao abanar as orelhas.

O filme mostra uma cena de Dumbo embriagado, ele então acaba tendo um sonho surrealista. Dumbo sonha com elefantes coloridos cantando. 

Você não acha tudo isto muito estranho, sendo um filme direcionado as crianças? Dumbo é um dos desenhos que consta de um trabalho recente feito nos Estados Unidos, divulgados pelo Harvard Center for Risk Analysis, pelos pesquisadores: Fumie Yokota e Kimberly Thompson;

De acordo com o estudo deles, a cena em que o elefante usa a tromba para 'metralhar' com amendoins os amigos que o importunam, passa subliminarmente a mensagem de que é certo reagir a uma gozação com violência. 

E este tipo de mensagem que tem afetado nossos jovens, 'nada de levar desaforo pra casa'...

- O desenho é considerado um dos maiores clássicos da Disney, e ganhou um 'Oscar' com a trilha sonora.

BAMBI- 67 min. - 1942

Conta a história de um filhote de veado que fica órfão da mãe, e descobre os perigos da vida na floresta.

O personagem é macho porém efeminado.

O nome do tímido gambá na versão original é "Flor".

É orgulhosamente lembrado como o desenho animado preferido de Walt Disney, e se tornou o mascote do Movimento GLS.

CINDERELA- 75 min. - 1950
História adaptada da obra original de Charles Perrault do século XVII.

Conta a história de uma jovem pobre que sonha com um príncipe 'encantado' para libertá-la da maldição da madrasta.

Um ratinho é descoberto no porão, e ainda não fala como os outros amigos de Cinderela, porém quando colocam nele um chapeuzinho e um par de sapatinhos como de duendes, este imediatamente começa a falar.

O nome do gato é Lúcifer, você não acha que por ser um filme infantil, a Disney bem que poderia ter usado outro nome no gato? A intenção é clara: Quando Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, ela o chama: " 

Lúcifer, venha até mim". Quem você acha que ela está invocando na sala da sua casa quando ela diz isto?.

Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acabara de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer). 

Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." 

Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: 

"Ora, mas ele tem o seu lado bom".


A BELA ADOMERCIDA- ( Sleeping Beauty ) - 75 min - 1959Adaptada da obra de Tchaikovsky
Uma princesa chamada Aurora, sofreu uma terrível maldição, lançada por uma feiticeira e cai num sono eterno (é justamente isto que o diabo faz com quem não conhece a verdade, usa de seus servos: bruxos, feiticeiros, magos, etc, para lançar suas maldições). 

Esta maldição só seria quebrada se o príncipe Felipe a beijasse, desde que ele enfrentasse a ira da bruxa Malévola.
"Sua família precisa ter para sempre este tesouro da Disney: O mais famoso clássico cheio de magia e de beleza sem precedentes..." diz o encarte da fita.

A ESPADA ERA A LEI- (Sword in the Stone ) - 75 min. - 1963
Conta a história de uma espada mágica encravada numa pedra, e um desafio tentador: quem tirá-la da pedra, será coroado rei da Inglaterra.
Artur, um garoto esperto é ajudado pelo mago Merlin, de quem torna-se protegido e 'aprendiz' da bruxaria.
É nesta fita que aparece a terrível bruxa "Madame Min", que invocava os poderes das trevas para realizar seus desejos.
Uma cena considerada 'memorável' é o duelo de feitiçaria entre Merlim e Madame Min, que mostra que só o mais forte nas artes da feitiçaria é que pode reinar.


MOGLI- O menino-Lobo( The Jungle Book ) - 1967
 -
Conta a história de um bêbê que é criado por lobos, nas florestas da Índia do séc. XIX.

Em um determinado momento do filme , a serpente do filme, olha nos olhos de Mogli e diz: "Olhe nos meus olhos, eu vou levá-lo para o abismo, e você nunca mais poderá sair de lá". Para quem já leu o Apocalipse, sabe quais são as mensagens sobre "Serpente" e "Abismo", que o Livro se refere.


ROBIN HOOD- 82 min. - 1973
- Quando Robin Hood vai roubar o dinheiro do príncipe João, ele se coloca dentro de uma carroça, se disfarça de cigana, coloca uma bola de cristal e diz que advinha o futuro com o poder do zodíaco e fala: "Silêncio, vou fazer conjuros", então ele diz: 

"Espíritos das densas trevas, vem até mim!". Só pra informação, conjuros, é a maneria que um satanista usa para invocar demônios.


A BELA E A FERA- ( Beauty and the Beast ) - 85 min. - 1991
A A bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta. Deus nunca ordenou que ninguém lançasse maldição em ninguém, pelo contrário, mandou você abençoar seu inimigo.

Foi o primeiro clássico animado a receber uma indicação ao Oscar de melhor filme.
"Um filme tão extraordinário que recebeu 6 indicações para o Oscar, inclusive a de melhor filme - a primeira recebida por um desenho animado" diz o encarte da fita.
Ganhou dois Oscars: O de trilha sonora e canção.


ALADDIN - 90 min. - 1992

História do garoto Aladdin que conta com a ajuda do 'gênio da lâmpada mágica' para vencer o temível grão-vizir e casar com a princesa.
Quando Aladdin vem voando num tapete mágico, ele diz de uma maneira muito rápida: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas !".
Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças.
Quando ele vem voando num tapete ele toma a espada e diz muito rápido: "mate-se, suicide-se". São mensagens muito rápidas, só percebidas de forma consciente, se prestarmos muita atenção ou congelarmos as imagens.
Vencedor de 2 Oscars: Melhor canção ( Um mundo ideal ) e melhor trilha sonora.

HÉRCULES- 92 min.
Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses (É isso que seu filho aprenderá ao assistir filmes assim: Paganismo).
No filme, o demônio sai do abismo e diz: "Meu nome é Hades, o senhor da morte". Hades para quem não sabe, é a atual habitação dos que morreram no pecado, segundo a Bíblia Sagrada.
'Uma fantasia repleta de magia e ação de proporções olímpicas...' diz o encarte da fita.


REI LEÃO - ( The Lion King ) - 1994

Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os assassinos de amanhã.
John Smith (já falecido vítima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda rebolando.
A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guía-lo. Alusão clara à Astrologia.
Ele diz também, para que Simba não se sinta mal por ter matado alguém. Imagine o impacto que isto não causa em uma criança...
O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara a doutrina espírita.
Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX" (sexo). Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou a polícia que fazia o socorro, que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando:- "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar você". 

Estes dados estão nos arquivos da polícia californiana.
Em New Jersey, uma mãe relatou, que sua filha de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você".
Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe perguntou: "para que?" A criança respondeu: - "Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você!".
Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio". 

"...Saindo das trevas...

"? Isto é diversão para criança?
Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do Rei Leão. Coincidência?
Mufasa olha para as estrelas e diz para Simba, seu filho: "...olhe as estrelas. 

Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que se sentir sozinho, procure lembrar que aqueles reis sempre estarão lá para guía-lo. E eu também estarei...

" Esta cena faz referência à necromancia (consulta aos mortos).
A música "Can you feel the love tonight" é de Elton John, homossexual assumido.
O Rei Leão está entre os filmes de maior bilheteria do cinema. É ganhador de 3 Globos de Ouro.
Este filme ganhou também 2 Oscars: o de melhor trilha sonora e de canção original.
Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que os personagens que interpretam ('Timão', o siricate e 'Pumba', o javali) no filme foram 'os primeiros personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela (N.Y.Times, 12.06.94).

TIMÃO E PUMBA- 1994
Quem assistiu ao filme "O REI LEÃO" conheceu os cativantes amigos inseparáveis Timão e Pumba, Timão um siricate cheio de auto estima e um ego super elevado, sempre querendo levar vantagem sobre seu amigo 

Pumba um javali calmo, amigável e um pouco sonso mas com um grande amor por seus amigos.

Foram eles que encontraram Simba após ele fugir para seu exílio e quase morrer se não fosse por seus novos amigos. 

Eles o ensinaram o estilo de vida "Hatuna Matata" que prega uma vida sem regras e sem ninguém para tirar satisfação de seus atos.

Os personagens foram de tal aceitação que receberam seu próprio desenho chamado "Timão e Pumba", exibido em série, apareceram novos personagens e novas histórias com os dois amigos.

"Viva e seja feliz do jeito que você é": Timão e Pumba foram apontados como os primeiros personagens homossexuais produzidos pela Disney a aparecerem na tela do cinema, os atores Ernie Sabella e Nathan Lane foram quem levantaram estas acusações. 

Mas mesmo que isto não viesse a tona, com uma análise comportamental logo se percebe que se trata de um comportamento homossexual.

Quando ambos conhecem Simba, ele está se sentindo como um rejeitado e acha que não pode mais voltar para sua sociedade pois cometeu um erro muito grave em que a única solução seria voltar no tempo e não cometer o erro, ao acabar de dizer isto Timão solta um grito de euforia .

"Você também é um rejeitado, que legal, nós também" - demonstrando como se sentiam em relação ao mundo aonde viviam anteriormente. Com o decorrer do diálogo ele vira para Simba e diz a sua nova filosofia 

"Se o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo", que testifica sua revolta com a sociedade no qual vivia. 

O fato de serem ambos homens e muito amigos não seria de nada importantes se não fossem as demonstrações de que não mais queriam se relacionar com outros de sua espécie, se infiltraram em um lugar só deles aonde não haveria ninguém, assim nada os condenaria.

Hoje em dia existem vários "Timão e Pumba" pelas ruas, se revoltando com o mundo por que se sentem discriminados e não são respeitados por serem como são, então se reúnem com seus 'iguais', em lugares restritos aonde não são apontados nem mesmo julgados pois todos são assim.

Uma criança que se sente rejeitada ou mesmo não consegue ainda definir sua opção sexual se torna alvo destas influências, sendo assim levada a pensar que se pode viver feliz com uma pessoa dos mesmo sexo, não se importando com as consequências que isto poderá trazer a ela, o que importa é que ela esteja bem e o mundo viva o seu modo.

Podendo no futuro isto se tornar uma coisa tão normal, que não serão mais necessários exílios em florestas ou cavernas (as boates e casas restritas a homossexuais).

"Para que seguir regras? Viva Hatuna Matata": A maior dificuldade no evangelismo de jovens e adolescentes é a de que muitos rejeitam frequentar uma igreja que vai pedir que ele mude sua vida e tenhas algumas regras. 

É de nossa natureza que desde crianças queiramos quebrar estas regras, o caso mais conhecido é o de Adão e Eva, embora não fossem crianças mas foram os primeiros homens a infringir uma lei.

Na história de Timão e Pumba nós podemos perceber que eles também não sentiam prazer em segui-las, e da mesma forma buscavam outros que como eles seja diferente. 

Na história do filme "O Rei Leão" eles aliciam Simba a seguir uma vida que se contradizia com aquela que ele antes levara, antes das mudanças, Simba sempre seguiu as regras e tradições, ao encontrar este novo mundo com seus novos amigos se viu forçado a deixar tudo para trás.

Há rumores de que em uma das milhares línguas africanas "Hatuna Matata" tem o significado de "mate seus pais", se observarmos nossas vidas veremos que os primeiros a nos impor regras são nossos pais, eliminá-los seria uma forma de acabar com a esta ditadura. Infelizmente, é isto que o mundo anda assistindo e pensando.


101 DÁLMATAS - ( 101 Dalmatians ) - 103 min. - 1996

O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVIL, esta palavra em inglês, significa 'Diabo', 'De Natureza Maléfica'.

No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução em português, só a palavra HOUSE, foi traduzida, ficando "CASA DeVIL'.

Nas escadarias do prédio tem uma estátua de um bode. Os bodes são animais muito usados em rituais e magias satânicas.


POCAHONTAS - 81 min.Pocahontas é uma palavra de origem índigena, que significa:


POCA = significa Espírito.

HONTAS= significa "Do Abismo".

Logo as junção das duas significa "espírito invocado do abismo".


A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. 

Ela casa-se com um espanhol, converte-se ao Cristianismo, e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na história. Pôr que?

Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina do espíritismo sendo passada sutilmente as crianças.

Árvores com sentimentos e capazes de falar, são comuns na cultura celta, e são citadas em diversos ritos pagãos de feitiçaria.

'...Pocahontas brilha com toda a glória e magia Disney', diz o encarte da fita.


TOY STORY 1 e 2- 2000

Em alguns exemplares da edição especial dos DVDs destes filmes, lançados nos EUA, contavam com um item no mínimo embaraçoso: no meio do segundo filme estrelado pelos bonecos Woody e Buzz Lightyear, foi encontrada uma cena recheada de palavrões da comédia Alta Fidelidade. 

Depois de constatar o problema, levantado por consumidores que reclamaram do conteúdo impróprio para um desenho infantil, a Disney retirou das prateleiras os produtos 'defeituosos'. [Revista Veja - 1º/nov/2000]


UMA CILADA PARA ROGER RABBIT

O vídeo de "Uma Cilada para Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas bem adultas ao passar sob o vestido de uma mulher. 

A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez virou um um pesadelo para a Disney... (Revista Veja - 1º/nov/2000)

Disney admite existir mensagens sublimares em filmes:

Pela primeira vez na história da companhia, a Disney admitiu ter encontrado imagens subliminares num de seus filmes de animação.

A foto de uma mulher com os seios de fora aparece em dois quadros de "Bernardo e Bianca" ("The Rescuers"), de 1977, a história de dois ratinhos que ajudam uma menina a se livrar de sequestradores.

No último dia 08 (janeiro), a Disney soltou um comunicado oficial afirmando que os vídeos do filme, relançados no mercado americano em 5 de janeiro, contém "imagens de fundo objetáveis". Cerca de 3,4 milhões de fitas já foram recolhidas nos EUA em decorrência do achado.

A cena acontece aos 28 minutos do filme e é imperceptível à velocidade normal. Os dois ratinhos usam um albatroz velho como avião. Ele perde altura e passa em frente a vários prédios. Numa das janelas, estão as fotos.

Só é possível detectar a imagem em velocidade menor do que 30 quadros por segundo. Mesmo assim, a Disney recolheu as fitas para "manter nossa promessa às famílias de que elas podem confiar que a marca provê o melhor em entretenimento familiar".
Você ainda acredita que Disney é entretimento familiar?

Postado por LINCOLN 


ALGUNS COMENTÁRIOS.

Pr. JOSUÉ YRION:
Você não é digno nem de pegar na Bíblia fechada, quanto mais de abrí-la, por que não sabe espalhar o evangelho de Cristo. 

Cristo pediu para espalharmos a palavra de Deus, não para usar artífícios como você usa, seu PASTOR MULETA, precisa de outros recursos para ter o que falar em seus sermões, volte pra teologia, e peça perdão à DEUS, por falar tanta besteira neste seu vídeo que tem neste site. 

Que Deus te perdoe das palavras que saem da sua boca, antes de subir no púlpito para falar aos COITADOS dos seus fiéis (que mereciam um pastor melhor), deveria tirar os sapatos e lavar a boca.

Pr. ANONIMO:

ICoríntios 1:26-29 
Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos nobre de nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário