1 de outubro de 2016

BRASIEIRÃO 2016 - Para elenco do Sport, segundo tempo fraco foi o motivo da derrota

(Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Apesar de ter conquistado a vantagem no placar ainda no primeiro tempo, oSport não conseguiu conter a reação do Fluminense no Rio de Janeiro e foi derrotado, de virada, por 3 a 1
Para os jogadores do Leão, o time fez um ótimo primeiro tempo, mas o desempenho ruim da segunda etapa foi determinante para o resultado final.
“Nosso erro foi no segundo tempo. Voltamos piores e infelizmente tomamos um gol que, no primeiro tempo, não aconteceria”, reconheceu Durval.
Fazendo uma campanha irregular, esta não foi a primeira vez em que o Sport viu uma queda de rendimento após o intervalo. 
Com a derrota, a equipe pernambucana estacionou nos 33 pontos, apenas três a mais que o primeiro colocado da zona de rebaixamento, e ocupa, provisoriamente, a 13ª colocação.
“Era um jogo importante, precisávamos pontuar de qualquer jeito. Acabamos tomando uma derrota que não merecíamos. Agora temos que focar, porque já já temos outro jogo. 
Fizemos um grande primeiro tempo, com oportunidade de matar o jogo. 
Voltamos para o segundo tempo desatentos, muito abaixo da média, e o Fluminense soube explorar essa deficiência, fazer três gols e isso dificultou muito a nossa vitória”, lamentou o zagueiro Ronaldo.
Já Gabriel Xavier preferiu levantar a cabeça e se concentrar no próximo desafio do Brasileirão, contra o São Paulo, na Ilha do Retiro. 
“Sem dúvidas, a gente sabia que se a gente ganhasse no primeiro tempo na casa deles, eles tentariam a virada no segundo. 
Agora, paciência, temos que pensar no jogo contra o São Paulo, em casa, porque precisamos ganhar”, finalizou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário