27 de outubro de 2016

SIMPLES RASTREADOR - Novo método de rastreamento para todos os bolsos


seat2

Novo método de rastreamento para todos os bolsos

No Brasil, o número de bicicletas furtadas aumentou mais de 20% no ano passado. Felizmente, a tecnologia avança para nos ajudar a dificultar a vida dos ladrões.
Nas bicicletas, os cadeados ainda são necessários, mas, hoje, eu quero falar sobre um dispositivo que é fácil de ser instalado e oferece um serviço de rastreamento bem eficiente.

O que é?

trackr-bravo-4

Ele se chama TrackR, tem o tamanho aproximado de uma moeda e está revolucionando o modo de saber onde estão as coisas que consideramos importantes.
trackr-bravo-4

Mas… como ele funciona?

Muito fácil! Leva menos de cinco minutos para colocá-lo em funcionamento. Basta pareá-lo com seu celular e baixar o aplicativo grátis, o qual permitirá que você localize suas coisas a qualquer momento.
Feito isso, é só prendê-lo ao seu chaveiro, colocá-lo em sua carteira ou em qualquer outro objeto que você sempre queira saber onde está.
Agora basta abrir o aplicativo em seu celular e ver no mapa a posição do seu dispositivo. Se acontecer de você perder as chaves, basta selecionar “encontrar dispositivo” e você receberá as coordenadas da última localização conhecida.
Tablet with the TrackR-app
Tablet com o app TrackR

No vídeo a seguir, você o verá em açãoQuanto ele vai custar?

É provável que você tenha pensado que ele custe muito caro… negativo! Essa é a melhor parte. Você pode adquiri-lo por apenas R$91.54 Nada mal, considerando apaz de espírito que ele oferece.

Como consigo um?

Fácil! Você pode comprá-lo no site oficial.
ATUALIZAÇÃO: Compre 2 TrackR’s e ganhe 1 grátis!

Outras funções

Você esquece a sua carteira com frequência? Esquece de onde estacionou o carro? Ou quer prevenir que o seu animalzinho fuja? Com o TrackR você também pode rastrear pertences pessoais. Basta prendê-lo a qualquer coisa que você considera importante ou fácil de perder, conectá-lo ao seu smartphone (com o aplicativo TrackR) e você encontrará o que perdeu, fácil assim!
O TrackR é perfeito para: chaves, animais de estimação, bolsas, bicicletas, bagagens, encontrar o seu carro…
Instruções detalhadas de como usar o TrackR
Agora que você sabe do potencial desse curioso dispositivo, aqui está um breve resumo para acabar com todas as suas dúvidas:
  • Passo 1: obtenha o TrackR no site oficial. Ele será entregue em sua casa em 7 dias.
  • Passo 2: conecte o TrackR ao seu smartphone (iPhone ou Android) e prenda-o a um objeto que você não queira perder.
  • Passo 3: baixe o app e tenha sempre em mãos a localização dos seus objetos de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário