26 de outubro de 2016

NOTICIAS GOSPEL - Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada



Temer pede apoio para medidas impopulares. 

O presidente Temer em reunião com donos de igreja pediu-os que paguem impostos para aquecer a economia e gerar empregos, e que isso agradará também a Deus, Temer também lembrou que está preocupado com a população que ele escolheu trabalhar e representar e não com a sua reeleição.

Em encontro internacional do agronegócio Temer disse: 


“A partir de um certo momento, começaremos com medidas, digamos assim, mais impopulares. E as pessoas me perguntam: ‘mas você não teme propor medidas impopulares?’ 

Disse ‘não, meu objetivo não é eleitoral’. 

O meu objetivo nesses dois anos e meio, se eu ñcar dois anos e meio, ainda há o episódio do Senado Federal, eu sou cauteloso em relação a isso, o Senado deve decidir em agosto, mas, se eu ficar os dois anos e meio e conseguir colocar o Brasil nos trilhos, para mim o quanto basta, eu não quero mais nada da vida pública”, disse o presidente em exercício. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário