Follow by Email

16 de junho de 2016

VIAJANDO NA MAIONESE - ESSA PTE. SÓ PODE SER MUITO LOUCA DILMA FALA DE OLÍMPÍADAS COM SE ESTIVESSE AINDA NO PODER KKKKKKKKKKK



dilma olimpíada
Viajando na maionese. Dilma fala de Olimpíada a internautas como se ainda estivesse no poder.

Ao lado do ex-ministro do Esporte Ricardo Leyser, Dima Rousseff dialogou com internautas nesta quarta-feira sobre as Olimpíadas de 2016. Em certas respostas, digitou no teclado do computador como se ainda estivesse sentada na cadeira de presidente, no Palácio do Planalto.

“…Posso assegurar que meu governo trabalhou muito para que o Brasil esteja preparado para proteção dos atletas, comissões técnicas, chefes de Estado, autoridades, turistas, jornalistas e todos os brasileiros que participarem do evento”, anotou Dilma. 

“Utilizaremos a experiência de sucesso dos Jogos Panamericanos e da Copa do Mundo, de integração entre forças federais, estaduais e municipais de segurança.”

Sem se dar conta de que falava desde o Alvorada, onde amarga seus dias de presidente afastada, Dilma prosseguiu: 

“…Mobilizaremos cerca de 85 mil agentes de segurança, inclusive das Forças Armadas. Quero lembrar ainda que estamos adotando as melhores práticas de prevenção ao terrorismo, em cooperação com as principais agências internacionais.”

Os jogos começam no dia 5 e agosto, no Rio de Janeiro. De duas, uma: ou Dilma dispõe de informações desconhecidas sobre uma iminente reviravolta no processo de julgamento do impeachment no Senado ou a falta de poder retirou-lhe o senso do ridículo.

O REPORTER  SORIR  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



dilma OlimpiadasDilmaFacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário