Populares são agredidos após jogarem notas na Tocha Olímpica
Não está fácil para a Tocha Olímpica  passar pelas principais cidades brasileiras e não sofrer nenhum tipo de represália. Na noite deste sábado, 25, a referência do mundo olímpico terminou sua jornada na Cidade de Campo Grande, no Centro Oeste brasileiro. 
O estado foi um dos recordistas de protestos contra o fogo olímpico, que até agosto chegará à cidade do Rio de Janeiro, onde as provas que valem medalhas serão disputadas. 
Por voltas das 19h, no entanto, uma grande confusão aconteceu na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.
De acordo com informações de sites locais, a Força Nacional de segurança chegou a agredir alguns manifestantes após esses começarem a gritar contra a Tocha, dizendo que não gostavam dela. 
O protesto ainda tinha bonecos da presidente afastada Dilma Rousseff e do pixuleco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (que traz ele vestido com roupas de presidiário). 
O ponto alto da manifestação foi quando os moradores da região jogaram notas de dinheiro faltas sobre a tocha. 
O povo apoiava a Operação Lava jato e o trabalho do juiz Sérgio Moro e argumentava que as Olimpíadas só servem para aumentar ainda mais a corrupção no Brasil. 
Perto da prefeitura da cidade, as coisas esquentaram. Um vídeo publicado pelo site 'Campo Grande News' mostra o momento em que manifestantes tentam jogar notas de dinheiro falsas. 
Nesse momento, quem conduzia a tocha era a judoca paratleta Michelle Ferreira.
Os militares usaram de força para dispersar o grupo. O vídeo publicado pelo site local e não disponibilizado em outras plataformas mostra pessoas caindo. 
No entanto, não há relatos de feridos ou presos. "Isso é uma vergonha. Além de roubarem o dinheiro da gente, ainda querem nos bater", disse uma mulher revoltada, dizendo que a ação era coordenada por servidores do PT.