3 de junho de 2016

DICAS: APRENDA A FAZER LIMPEZA DE PELE PROFUNDA EM CASA

Limpeza de pele

A pele limpa evita vários incômodos, como o surgimento de acne e manchas, além de ser imprescindível para uma boa maquiagem e para que a pele aparente boa aparência. 
Uma limpeza de pele profunda, retira as impurezas, abrindo os poros e permitindo que os cremes penetrem com mais facilidade e aja nas camadas mais profundas, evitando até o surgimento de rugas precoces.

Os benefícios para a saúde e beleza

Antes de maquiar o rosto, uma boa limpeza garantirá que o excesso de oleosidade seja eliminado, assim a pele fica mais favorável à aplicação dos produtos cosméticos e aparenta mais saúde e vitalidade. 
Depois da maquiagem, a limpeza se encarrega de retirar os resíduos dos cosméticos e também da poluição, que obstruem os poros, causando as terríveis espinhas e cravos.
A pele oleosa necessita de limpezas profundas mais frequentemente, a cada 20 ou 30 dias, já a pele seca ou mista, podem ser limpas com maior intervalo de tempo.
As clínicas estéticas e os salões de beleza tem muitas opções para manter a pele limpinha, mas isso não quer dizer que não se possa fazer o mesmo em casa! 
Apenas em casos de acne, especialmente se for muito intensa, a indicação é que a limpeza seja feita por profissionais, para não haver risco de infeccionar e piorar o estado da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário