16 de junho de 2016

CANTOR JERRY ADRIANI DA JOVEM GUARDA DIZ: NA ASSEMBLEIA DO PARANÁ, QUE CURITIBA DÁ UM BELO EXEMPLO DE CIDADANIA PELO BRASIL



K01A4693(1)

Jerry Adriani diz, na Assembleia do Paraná, que Curitiba dá um show de civismo para o Brasil


O cantor Jerry Adriani, que está em Curitiba para fazer um show beneficente para a Provopar, passou hoje (15) pela Assembleia, onde cantou o hit “Doce, doce amor”, e elogiou o “espetáculo de civilidade que Curitiba está dando para o Brasil”, em uma referência a Operação Lava Jato. 

O cantor avaliou que “vamos sair dessa crise e dessas provas ainda mais fortes”.

Antes de chegar ao plenário, Jerry Adriani, esteve na presidência da Assembleia visitando o deputado Ademar Traiano (PSDB), cantou alguns de seus sucessos como “Querida”, músicas italianas, uma de suas especialidades. 

Afirmou estar empolgado por passar por Curitiba no momento em que a cidade ganhou essa importância no cenário nacional e está galvanizando as esperanças dos brasileiros.

No plenário da Assembleia, depois de destacar a importância de Curitiba nesse movimento de moralização do país, Jerry Adriani, lembrou uma história pitoresca envolvendo a música Doce, Doce Amor”, um de seus maiores sucessos. 

Quando a música foi lançada, na década de 70 havia uma cobrança de politização dos artistas. Ele foi intimado por um jornalista a se posicionar.

– “E eu respondi que tinha uma música politizada ‘Doce, Doce Amor’”. 

O repórter ficou indignado. Como música politizada? Essa é uma música melosa! Adriani respondeu que ele estava enganado. “Sabe de quem é essa música? Do Raul Seixas. Sabe quem é o ‘doce amor’? 

A democracia”. Conseguiu, pelo menos, deixar o jornalista em dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário