22 de junho de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO - PALMEIRAS VENCE O AMÉRICA MG E CONTINUA NA LIDERANÇA.

Resultado de imagem para palmeiras x america mg

Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras 2 x 0 América-MG

Aqui no Tudo TV você acompanha Palmeiras x América-MG ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

O Palmeiras brigou para usar o Estádio Palestra Itália no confronto com o América-MG, marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. 

Com apoio de sua torcida e 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro, o time alviverde entra em campo pensando em manter a liderança.

Com 19 pontos ganhos em nove rodadas, o Palmeiras, dono do melhor ataque do torneio, leva a melhor sobre o Internacional no saldo de gols. 

O clube gaúcho, derrotado pelo Figueirense na última rodada, enfrenta o Coritiba às 21h30 desta quinta-feira, no Couto Pereira.

Para usar o Palestra Itália no confronto com o América-MG, o Palmeiras precisou antecipar a partida. O compromisso com o time mineiro, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, estava marcado para a noite de quarta-feira, data da estreia do filme "Independence Day: O Ressurgimento".

Jogando em sua moderna arena, o Palmeiras já venceu Atlético-PR (4 x 0), Fluminense (2 x 0), Corinthians (1 x 0) e Santa Cruz (3 x 1) no Campeonato Brasileiro. No Estádio do Pacaembu, a equipe comandada pelo técnico Cuca ainda ganhou do Grêmio (4 x 3).

"Dentro de casa temos que fazer o nosso papel. Não podemos nem pensar em empatar. Ainda estamos invictos, então espero que o time possa continuar assim", disse o atacante Róger Guedes. 

"Sei que o América-MG é um time muito bom, qualificado. Eles puxam contra-ataque pelos lados, então não existirá nenhuma facilidade. Será um jogo muito difícil como os outros".

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santa Cruz, o jovem Thiago Martins, substituído por Edu Dracena na última rodada, está à disposição de Cuca novamente. 

Com o terceiro jogo em sete dias, o treinador avisou que pode mexer no time.

Desgastados, Cleiton Xavier e Dudu devem ceder os lugares para Thiago Santos e Cristaldo, respectivamente. O meia Moisés é outro que poderá ser substituído por Cuca, o que abriria espaço para o jovem Vitinho estrear como profissional. 

O atacante Lucas Barrios, que se recupera de uma lesão na panturrilha, está fora de mais uma partida.

Vivendo um começo de Brasileiro bem diferente do Palmeiras, o América-MG ganhou razões para acreditar na saída do time da zona de rebaixamento com a vitória do último sábado, por 2 a 1, sobre o Coritiba. 

Apesar de permanecer na 19ª colocação, o clube mineiro agora soma oito pontos e está empatado com o próprio Coxa, primeiro clube fora da degola.

Apesar da possibilidade real de deixar o Z4 nesta rodada, o América-MG tem a sua confiança posta à prova já que enfrenta o líder Palmeiras, longe de Belo Horizonte. 

Para contrariar o favoritismo do clube paulista, os comandados de Sérgio Vieira estudaram bastante o adversário e salientaram a importância de o time americano entrar em campo com total concentração nesta terça-feira.

"Vimos alguns vídeos do time deles antes do treinamento, então estamos indo bem preparados e sabendo da dificuldade do jogo. Temos que ter concentração de 200%. Não podemos dar brecha em nenhum milésimo de segundo para tentar evitar o gol deles. 

A gente sabe que a dificuldade aumenta, mas no futebol não existe nada impossível", colocou o zagueiro Artur.

Além da concentração máxima contra o Palmeiras, o Coelho aposta na manutenção do time utilizado na última rodada. 

Diante disso, a única novidade da equipe será a presença, no banco de reservas, do lateral-direito Jonas, que voltou a ficar à disposição do técnico Sérgio Vieira após passar um mês no departamento médico, tratando de uma torção no joelho.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

Data: 21 de junho de 2016, terça-feira
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (FIFA-PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés (Vitinho); Róger Guedes, Gabriel Jesus e Cristaldo
Técnico: Cuca
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes, Eduardo e Osman; Borges
Técnico: Sérgio Vieira
TAGS:Assistir Palmeiras x América-MG Ao Vivo,Palmeiras x América-MG,Palmeiras x América-MG Ao Vivo em HD,Assistir Palmeiras x América-MG Dia: 21/06/2016,Palmeiras x América-MG Horario do jogo 21:30,Palmeiras x América-MG online, Palmeiras x América-MG Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Palmeiras x América-MG ao vivo grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário