16 de junho de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2016 - PALMEIRAS EMPATA E CONTINUA NA LIDERANÇA

Resultado de imagem para CORITIBA E PALMEIRAS

ASSISTA O JOGO CURITIBA 2 E 2 PALMEIRAS.

Jogo entre Coritiba e Palmeiras acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de junho, às 21:45. Duelo é válido pela 8ª rodada do torneio.

Em busca de assumir a liderança do Brasileirão 2016 da Série A, o Palmeiras enfrenta nesta quarta, dia 15 de junho, o time do Coritiba, na capital paranaense, pela 8° rodada da competição. O jogo será disputado no Estádio Couto Pereira, a partir das 21h45.
transmissão ao vivo acontecerá pela Globo para São Paulo, Belo Horizonte e Paraná (menos Curitiba). Para todo o Brasil Premiere FC faz a transmissão para os assinantes.
O Coritiba conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro na rodada anterior depois de vencer de virada o Sport de Recife, em Curitiba, pelo placar de 3 a 2. 
O resultado fez com que o Coxa saísse da zona do rebaixamento da competição e está agora na 16ª colocação com sete pontos ganhos.
No lado do Palmeiras a equipe paulista venceu o clássico contra o Corinthians no final de semana pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque. 
O resultado fez o Porco se posicionar na segunda colocação com 15 pontos, um a menos que o Internacional. A vitória fora de seus domínios e o tropeço do Inter dará a liderança para o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário