17 de junho de 2016

BOMBA: POLICIA FEDERAL - VAI PRENDER O LULALAU E A ANTA DILMA VAI RENUNCIAR OU VÃO JUNTOS FUGIR PARA CUBA OU VAI PARA OUTRO PAÍS

Resultado de imagem para FOTOS DA DILMA CHORANDOBOMBA: Dilma cogita renunciar em caso de prisão de Lula.
Os mais recentes acontecimentos no âmbito da Operação Lava Jato colocaram um sentido de urgência absoluta na solução da crise política que dizima a economia e promete nos levar a um estado além da recessão, ou seja, à depressão. As consequências tornam-se imprevisíveis, inclusive nas relações sociais, que começam a esgarçar.
Somente uma ampla recomposição política reverterá o quadro alarmante que se desenha nos últimos dias. E, sem a renúncia da presidente Dilma Rousseff, não há possibilidade de construção de um mínimo consenso em torno de medidas urgentes para estancar o esfacelamento político e econômico em curso. 
Resultado de imagem para FOTOS DA DILMA CHORANDO
Esse é o caminho mais breve, menos traumático e mais seguro para a democracia brasileira.
O Brasil não pode esperar mais por outras soluções igualmente constitucionais, como o processo de impeachment ou as eleições gerais em 2018. 
Não se trata com a renúncia de admitir como verdadeiras as acusações que atingem atualmente a Presidência da República –esse papel cabe à Justiça.
O que deveria mover a presidente é a inconteste falta de condições políticas para conduzir o país neste momento de desafios extremos, tanto no âmbito institucional como no cenário econômico já arruinado por uma das piores recessões da história.
Resultado de imagem para FOTOS DA DILMA CHORANDOA presidente teve tempo em seu primeiro mandato para corrigir os erros de política econômica que vinham do passado, mas o consumiu com novos enganos, especialmente ao não saber ou não querer ajustar o gasto público às receitas tributárias, além de tumultuar com mudanças atabalhoadas o regime regulatório de setores como o de energia elétrica, de óleo e gás e de etano

Nenhum comentário:

Postar um comentário