23 de março de 2014

O GOVERNADOR DE PE DIZ: "ISTO PODE SER UMA MANOBRA PARA DESVALORIZAR A PETROBRÁS E DEPOIS VENDÊ-LA".

CURSOS ONLINE, FAÇA SEM SAIR DE CASA, SEM MENSALIDADE, COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.

Entre em nosso site 


abaixo e conheça 


todos os nossos 


cursos

RECIFE:
PSB Campos desconfia de "jogo para desvalorizar Petrobras" e a vender.
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse desconfiar de “jogo” para que Petrobras, alvo de investigação da Polícia Federal, seja vendida, avança o G1.
Provável candidato presidenciável do PSB, Eduardo Campos disse, durante um discurso de 35 minutos em Salvador, que desconfia de “jogo” para a venda de Petrobras.

A Petrobras enfrenta agora uma crise devido a suspeitas sobre a compra de uma refinaria, nos EUA.

Essa compra levou a uma investigação da Polícia Federal, do Ministério Público, uma vez que, entre 2006 e 2012, o estatal desembolsou US$ 1,18 bilhão pela refinaria, que em 2005 tinha custado US$ 42 milhões à empresa belga Astra Oil.

Contudo, segundo uma nota enviado pelo Palácio do Planalto, Dilma Roueseff votou a favor da compra em 2006, quando presidia o Conselho de Administração da companhia, baseada em um parecer técnico “falho” e em documentação que omitia duas cláusulas do contrato.

 "Às vezes eu fico sinceramente desconfiado se isso não faz parte de um jogo para desvalorizar a Petrobras e vender a Petrobras. E nós precisamos fazer o jogo correto, republicano, brasileiro, que é proteger a maior empresa pública do país", disse Campos durante o discurso.

Através da internet, do Youtube, ele abordou também o mesmo assunto.

"O maior patrimônio dela são seus funcionários, novas tecnologias, corpo funcional que não pode ser confundido com essas práticas. A gente fica desconfiado para que esse processo não leve para um processo de privatização, que nós não concordamos com isso", afirmou.

Campos confirmou que deixará o governo de Pernambuco no próximo dia 4, garantindo ter cumprido seus objetivos no Ensino.

"Deixarei o governo no dia 4 com mais alunos em escolas de tempo integral do que São Paulo, Minas e Rio de Janeiro juntos", disse.

Eduardo Campos se encontra em terceiro lugar nas intenções de votos, segundo a última pesquisa divulgada pelo Ibope, atrás de Dilma Rousseff e Aécio Neves. 

A C R E D I T E:  ISTO É O NOSSO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário