25 de março de 2014

MINISTRO JB DIZ: BRASIL É O PAÍS DAS TAPINHAS NAS COSTAS.

Colunista: Bispo Magalhães.
Capitulo e Versículo do dia: Não se aproxime de uma mulher para se envolver sexualmente com ela quando ela estiver na impureza da sua menstruação.Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.Levítico 18:19,20
Frase do DiaSejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente




Barbosa “Brasil é o país do tapinha nas costas”, diz ministro
A afirmação é do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, em entrevista à GloboNews no final da noite desse domingo (23). O ministro estava comentando os rumores sobre uma possível candidatura a um cargo político e descartou logo a presidência da República.
“Recebo inúmeras manifestações de carinho, pedido de cidadãos comuns para que me lance nessa briga (candidatura), mas não me emocionei com a ideia”, falou Barbosa. 

O ministro garantiu que não tinha planos de se candidatar a um cargo político em 2014 mas não afasta a hipótese de se envolver mais na vida política do Brasil.

Ele comentou também as penas dos condenados do mensalão, processo no qual foi relator. 

Questionado sobre se as penas foram pesadas, o presidente do STF apenas disse “pelo contrário”. Para o ministro, o Supremo é mais severo com o que ele chama o “cidadão comum”.

“O Supremo chancela em habeas corpus coisas muito, mas muito mais pesadas”, falou Joaquim Barbosa, escreve o site de notícias UOL.

O BRASIL É ASSIM:

OS PRESOS PEDEM PARA SEREM JULGADOS 

POR POR MINISTRO QUE NÃO LEVA A 

NOSSA CONSTITUIÇÃO A SÉRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário