25 de março de 2014

A CHINA COBRA AS PROVAS DE QUE O AVIÃO CAIU NO OCEÂNO

Encontrado Avião sumido se despenhou no oceano e não há sobreviventes
A informação veio do premiê da Malásia, Najib Razak. Ele confirmou que o avião desaparecido desde o passado 8 de março caiu na zona sul do oceano Índico e as 239 pessoas, entre passageiros e tripulantes, morreram todas.
A notícia está sendo anunciada por órgãos de comunicação social por todo o mundo. As buscas pela aeronave desaparecida foram feitas por autoridades de vários países, como Austrália e China. Só hoje foi anunciada a confirmação que os familiares temiam. O anúncio foi feito inicialmente pela companhia aérea.

“Lamentamos profundamente dizer que temos que assumir, além de todo a dúvida, que o MH370 sumiu e que nenhum daqueles a bordo sobreviveu. Temos de aceitar que todas as evidências sugerem que o avião caiu no sul do oceano Índico”, falou o porta-voz da Malaysian Airlines.

De lembrar que o avião, de classe Boeing 777, desapareceu a 8 de março, cerca de 40 minutos depois de descolar de Kuala Lumpur em direção a Pequim. O avião levava 227 passageiros, entre eles 5 crianças e mais 12 membros da tripulação.
Colunista: Bispo Magalhães.
Capitulo e Versículo do dia: Não se aproxime de uma mulher para se envolver sexualmente com ela quando ela estiver na impureza da sua menstruação.Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.Levítico 18:19,20
Frase do DiaSejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente

DIVIRTA-SE


Com charges 


engraçadas


www.animatunes.com.br


O BRASIL É ASSIM:

OS PRESOS PEDEM PARA SEREM JULGADOS 

POR POR MINISTRO QUE NÃO LEVA A 

NOSSA CONSTITUIÇÃO A SÉRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário