7 de março de 2014

Moça entra no banheiro masculino para ver Cauã fazer xixi





Fernanda Martins: 
Moça entra no banheiro masculino para ver Cauã fazer xixi
Cauã Reymond passou por um pequeno sufoco enquanto curtia o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote da Sapucaí.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator, que se recusou a falar sobre seu relacionamento com a ex-mulher, a também atriz Grazi Massafera, foi ao banheiro do primeiro andar desse camarote por volta de duas da manhã quando foi supreendido por uma amiga que esperava - também dentro do banheiro - o galã terminar suas necessidades fisiológicas.

A tal moça, que segundo o colunista se chama Fernanda Martins, saiu de dentro de uma das cabines e ficou parada do lado de Cauã, que levou um susto quando se virou e deu de cara com a beldade.Segundo testemunhas, Cauã teria dito: "Você entrou mesmo? Você é maluca!".

Apesar de terem saido juntos do banheiro masculino, o casal não foi visto mais durante toda a noite. Ainda segundo Leo Dias, Fernanda havia bebido um pouco além da conta, tanto é que acabou caindo sentada no chão da frisa do camarote. Quem ajudou a admiradora de Cauã a se levantar foi a atriz Nathalia Dill, que estava por perto.

Isis Valverde, apontada como o novo affair de Cauã Reymond, não estava no camarote. Enquanto isso, Grazi Massafera, que foi contratada para ser destaque em um outro camarote concorrente, também se negava a falar sobre o ex-marido, alegando que havia se passado 5 meses desde a separação.

Porém, de acordo com o mesmo colunista, a loira teria dito no ouvido de uma amiga que após a coletiva de imprensa ela estaria "soltinha" para curtir o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário